17 julho 2015

[Séries] iZombie - 1° Temporada

Hello people! 
Quem aí é viciado em séries? Já falei isso no meu post anterior, porém só para constar, sou uma viciada em séries assumida. Já perdi as contas de quantas assisti e quantas estou assistindo atualmente, o fato é que não consigo ficar sem assistir. Preciso de mais ou menos umas duas pelo menos para ficar bem, rs. E hoje vim aqui para falar um pouco da minha queridinha do momento, iZombie.


iZombie foi inspirada nos quadrinhos publicados pela DC Comics de mesmo nome (A DC está dominando o mundo das séries, hahaha). A série vai contar história de Liv Moore, médica, noiva, com uma vida quase toda planejada, que é convidada por uma amiga no hospital que trabalhava para uma festa num Iate. Lá um ataque zumbi acontece e ela acaba sendo infectada, consequentemente depois disso, transformada em zumbi.


Após esse acontecido, é óbvio que a vida dela mudaria. Liv agora é médica legista, terminou com seu noivo e se alimenta dos cérebros dos cadáveres que chegam para autópsia.


A parte ruim disso tudo, é que quando ela se alimenta desses cérebros, ela tem visões e assume por um tempo a personalidade daquela pessoa, como se fosse ela mesma. Ou seja, se ela comer um cérebro de uma pessoa que é viciada em drogas, ela vai ser uma viciada em drogas por um tempo. Entretanto, claro, que tudo isso tem um lado bom, essas visões que ela tem a ajudam a resolver alguns crimes junto com seu parceiro, o detetive Clive Babineaux.


Ninguém, a não ser de Ravi (Que tenta descobrir um modo de faze-la virar humana novamente), sabe de sua nova condição de vida, e o fato de as pessoas não fazerem ideia só torna as coisas melhores.

Além disso tudo, Liv ainda precisa lidar com o noivo insistente, que apesar de não estarem mais juntos não saí da vida dela - Mal assisti os primeiros dez minutos de série e já estava shippando os dois como louca! - e também com sua família, que não aceita bem, embora não questionem muito, o fato de ela de uma hora para outra tomar tantas decisões importantes, como o fato de ela mudar de profissão.

Embora a série seja voltada mais para o lado policial, também vemos aqueles momentos meio nojentos das séries de zumbis, como o fato de mostrar a personagem devorando um cérebro, recomendo que não estejam comendo quando forem assistir a série (Brincadeira, não é tão nojento assim, hahahaha).

Sim, ela acabou de comer um cérebro nesse gif!

A série também me lembrou um pouco o livro "Sangue Quente", mas pelo fato das visões e os personagens voltarem a sentir certas emoções, porém são meras coincidências.

iZombie já está com a primeira temporada finalizada e a segunda tem estréia prevista para Outubro (Chega logo por favor!). Enfim, eu mega recomendo a série, é super divertida e diferente. iZombie prova que séries de zumbis podem sim ser tão boas quanto outras e também ter algum sentido, com inicio, meio e fim!

Bom, vou ficando por aqui...

Comentários via Facebook

2 comentários. Comente Também!:

  1. Eu to tão viciada em séries ultimamente que basta eu ouvir falar sobre uma que eu já começo a ver, e do jeito que está as minhas férias vão se resumir em ficar sentada no sofá e assistindo filmes e séries na televisão hahahaha e pelo o que você falou aí no post iZombie me parece ser bastante interessante, até vou ver se consigo arranjar um tempinho na minha agenda para acompanhar ela!
    Bjs e sucesso com o blog!
    http://escritorawhovian.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Muita gente comenta sobre essa série, mas eu nunca tinha realmente lido sobre o que se tratava... e achei muito legal! Eu sou assumidamente viciado em séries, e não consigo ver só uma de cada vez. Coloquei na minha lista e, futuramente, começarei a assistir iZombie também!

    Abraços, Adan
    http://mundosnaestante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

- Comente algo sobre o post ou a respeito do blog;
Vamos adorar saber sua opnião, mas sem ofensas e nem palavras baixas, ok?

Obrigada pelo seu comentario ^^
Volte sempre!

Últimas Resenhas

© Imaginação Literária • Resenhas, novidades e muito mais! – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in