06 julho 2015

[Resenha] Eu Fico Loko - @Novo_Conceito

Nome: Eu Fico Loko
Autor(a): Christian Figueiredo
Páginas: 160
ISBN: 9788581636818
Ano de Lançamento: 2015
Comprar: Saraiva, Submarino

Ele só precisou de uma câmera, muita criatividade e um pouco de coragem para criar um dos vlogs mais acessados do YouTube. O EU FICO LOKO é recordista absoluto de views e inscrições, com mais de 1 milhão e 500 mil assinantes.Para os entendedores, o Christian hoje é um vlogger e um youtuber dos mais bombados. Mas na verdade ele é apenas um cara que gosta de escrever e que transformou o papel em vídeo.Todos os dias, milhões de jovens procuram pelo Christian em suas redes sociais para saber o que ele está pensando. O porquê desse sucesso fora do normal você vai.

Bom antes de tudo, só queria falar como esse livro é lindo, a diagramação, é perfeita, cheia de fotos e desenhos, que só deixa a leitura mais gostosa e engraçada, é mais como se você estivesse assistindo um vídeo do Christian no youtube, do que realmente lendo um livro.


Acompanho o Christian, já faz um tempinho e quando eu soube que ele iria lançar um livro, fiquei muito ansiosa pra ler. 

Primeiramente pensei que o livro fosse contar como ele chegou a esse sucesso todo, tipo uma biografia. Mas na verdade o que ele conta mesmo, são as historias que ele viveu quando era adolescente, como o primeiro beijo, primeira vez, situações constrangedoras que com certeza todo mundo já vivenciou, pelo menos uma vez.

"Foi depois da tequila que a coisa desandou"


A parte que eu mais gostei e para mim a mais engraçada também, foi a da primeira vez, e ele fala sem medo, como se tivesse contando pra um amigo intimo, ao invés de milhares de pessoas, e só pra vocês terem uma noção, ele compara a primeira vez dele com um miojo!!! Bem estranho, mas muito engraçado.

"Posso garantir que a primeira vez é uma frustração para os homens"


O livro é bem pequeno e não tenho como falar muito sem soltar nenhum spoiler do que acontece nas páginas, somente lendo para entender.

Com certeza é pra você passar uma tarde bem descontraída lendo, é tão rápida a leitura que você nem vê o tempo passar. Recomendo demais a todos os adolescentes, que com certeza em alguma parte da historia, vocês vão se identificar. O legal também, é que no final do livro, tem um espaço pra gente colocar as nossas historias, ou um desabafo, o autor pensou bastante nos leitores.

Com certeza vou dar cinco estrelas, só pela diagramação ele já me ganhou, e as historias então. Recomendo muito, o livro é mega divertido e vale muito a pena, nem que seja apenas para se divertir.


Comentários via Facebook

7 comentários. Comente Também!:

  1. Não é muito meu gênero, mas vou dar uma chance, parece legal!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Ana!
    Li e não gostei. Ok que não sou o público-alvo, mas acho que ele passa uma mensagem errada pros adolescentes, que já são por natureza altamente influenciáveis.
    Não gostei dos vídeos dele tb, então desisto! rsrs
    Beijinhos!
    Giulia - www.prazermechamolivro.com

    ResponderExcluir
  3. Sei que vai parecer estranho, mas eu não conheço o canal dele. Eu vou procurar e se eu gostar, eu procuro o livro.

    http://bloguicesdacamila.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá, tudo bem??

    Eu sempre acompanhei o Chris e adorei o livro também! Quase morri quando fui no lançamento... E põe rapidinho nisso, eu li o livro inteirinho no ônibus e as pessoas ficavam me olhando quando eu não conseguia segurar a risada hehehe

    XOXO
    Umnovo-roteiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ooooi!!Adorei a resenha, o blog, o layout, tudo!! Estou até seguindo! Mas na minha opinião as fotos ficaram meio embaçadas... sei lá acho que você deveria dar uma editada nelas sabe? Bom é a minha opinião e é uma critica contrutiva... sempre falo para os meus leitors me falarem qualquer coisinha que eles não gostaram ou que não ficou legal, afinal o blog é para eles...

    Abraços!! Miguel do demasiadamentelendo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi, tudo bem?
    Gosto muito dos vídeos feito pelo Christian, acho ele engraçado, mas as vezes um pouco forçado. Do mesmo jeito eu estou POLO pra ler esse livro, quero conhecer um pouco mais da vida dele e queria saber se ele conta no livro quando os pais dele pensaram que ele era gay? kkkkkkkkkkkkkkk. Eu morri de rir quando ele disse isso, gosto de pessoas assim... Que dão risada das desgraças que acontecem em sua vida e não leva tudo a sério ♥

    ResponderExcluir
  7. Ahhh, mudaram o layout, ficou show ;)
    Eu quero muito este livro, não sabia que a diagramação era tão legal assim, já quero <3

    xoxo
    http://www.amigadaleitora.com/

    ResponderExcluir

- Comente algo sobre o post ou a respeito do blog;
Vamos adorar saber sua opnião, mas sem ofensas e nem palavras baixas, ok?

Obrigada pelo seu comentario ^^
Volte sempre!

Últimas Resenhas

© Imaginação Literária • Resenhas, novidades e muito mais! – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in