24 junho 2015

Leituras do mês - Maio/2015

Oláaaa! 
Antes que junho acabe vim aqui para falar um pouquinho das leituras do mês de maio, que foi um mês com ótimas leituras e bastante produtivo, mesmo não tendo conseguido ler todos os livros que coloquei na meta.


Número de livros lidos no mês: Esse mês eu tive certo progresso com relação ao anterior, foram 7 livros lidos e 1 incompleto.

Melhor leitora do mês: Sem dúvida a minha melhor leitura foi "Desejo à meia-noite" da Lisa Kleypas. Amo romances de época e não sei porque demorei tanto para ler este.

Pior leitura do mês: Acho que posso dizer que não tive uma pior leitura esse mês, todas foram bastante proveitosas, foram livros fáceis com uma escrita ótima. Mas como tenho que colocar um nessa categoria escolho "Maluca por você" da Rachel Gibson, não que o livro tenha sido ruim, mas dentre todos os lidos esse foi o que menos me prendeu.

Outras leituras:

Daisy está na cidade - Rachel Gibson: Esse foi o primeiro livro que li da autora Rachel Gibson e por ter sido o primeiro posso dizer que gostei muito, até comprei um outro dela pelo qual fiquei louca para ler.

Cidade dos Ossos - Cassandra Clare: Depois de ter assistido o filme e pego muitos spoilers eu finalmente li o livro e para ser sincera, não curti muito, Talvez por ter ficado sabendo de muitas coisas antes, porém quero muito ler os outros livros, só assim vou poder tirar melhores conclusões.

A Herdeira - Kiera Cass: Livro incompleto. Dei uma pequena pausa no livro da Keira para priorizar alguns livros de parceria que estavam em atraso, mas por enquanto a minha opinião sobre este ainda está muito vaga, não sei dizer se estou gostando ou não.

Terra das sombras - Meg Cabot: Minha primeira releitura do ano! O que posso falar? É "A Mediadoda"!

Caixa de Pássaros - Josh Malerman: Tenso. Essa é uma palavra que define bem esse livro, em breve terá resenha dele aqui no blog, aguardem.

Beijos!

Comentários via Facebook

9 comentários. Comente Também!:

  1. ahhh! "Cidade dos ossos" eu AMO esse livro <3
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Fernanda!
    Dentre as suas leituras de março estou super interessada no "Caixa de Pássaros", parece ser uma narrativa bem tensa... vou aguardar sua resenha.
    Ainda não li nenhum dos livros que você destacou. Confesso que tentei ler Maluca por você mas achei bem chatinho e acabei abandonando.

    Beijos
    Espero sua visita =)
    http://numrelicario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Pega firme na série Instrumentos mortais, é maravilhosa.
    Louco para ler A herdeira.
    Otimas leituras. Adorei o blog. Parabéns.



    http://thebooksmylife.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Quero voltar a ler essa quantidade de livros por mês! haha
    Ainda não li nenhum da Kiera, mas tenho bastante vontade!
    Adorei as leituras!
    Beijos

    www.notavelleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Desses só li a herdeira, mas os outros já estão na lista, que bom que deu mês de maio foi produtivo, eu mesma só consegui ler só 4, mas foram boas leituras...

    ResponderExcluir
  6. O legal de Cidade dos Ossos são as revelações.Ou melhor dizendo, A Revelação. Dê sim uma chance para os outros livros, pois série melhora a cada volume. E os personagens, principalmente os "secundários" crescem bastante no decorrer dos livros.

    http://bloguicesdacamila.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi!
    Tenho ficado bem curiosa com Caixa de Pássaros, o livro está na minha wishlist. A Herdeira eu ganhei de presente, mas não tenho pressa para ler. Cidades dos Ossos, para mim, esse primeiro livro foi o pior de toda a série, de verdade, não curti a leitura mas me esforcei e li o próximo e me surpreendi bastante com o desenvolvimento da série, espero que você também acabe gostando. A Mediadora *-* quero reler também! Meg é diva né?! Tenho um carinho mega especial por essa série.
    Ótimas leituras, espero conseguir ler bastante nesse mês.
    Beijos,
    Andy - StarBooks

    ResponderExcluir
  8. Oi, ótimos livros, vc leu mt hem?
    já li alguns da sua lista, seu mês foi bastante produtivo, adorei o post.
    Abraços

    http://litaralmentelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. ainda não li nenhum, vou esperar a resenha

    ResponderExcluir

- Comente algo sobre o post ou a respeito do blog;
Vamos adorar saber sua opnião, mas sem ofensas e nem palavras baixas, ok?

Obrigada pelo seu comentario ^^
Volte sempre!

Últimas Resenhas

© Imaginação Literária • Resenhas, novidades e muito mais! – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in