24 maio 2015

Leituras do mês - Março & Abril/2015

Hey pessoal! 
A pessoa que vos fala está mega atrasada com esse post, uns dois meses para ser mais especifica e por isso estou aqui para falar um pouquinho das minhas leituras dos meses de Março e Abril. Vamos lá!

Bom, primeiramente preciso dizer que esses dois meses foram bem medianos com relação as leituras, eu acabei me dispersando um pouco e deixando alguns livros de lado, não consegui pegar nenhum dos que estavam parados na minha estante há um tempinho, porém gostei bastante das minhas leituras.


Número de livros lidos no mês: Em Março eu li 4 livros e em Abril foram 5 livros lidos e 1 incompleto

Melhor leitura do mês: A minha leitura do mês de março foi "Garota Online" (Resenha aqui), esse livro chegou de surpresa pra mim e eu simplesmente adorei! Sabe aquele livro que você por acaso e não sabe bem o que esperar, mas ele acaba se tornando um dos seus livros favoritos? "Garota Online" foi um desses livros e eu recomendo ele pra todo mundo que gosta de um bom romance. Já em abril as coisas mudam de um pouco de gênero, minha melhor leitura foi "Starling" (Resenha aqui), esse livro eu recebi em parceria com o Grupo Editorial Pensamento e foi o primeiro livro de mitologia nórdica que li.

Pior leitura do mês: As minhas piores leituras do mês foram "Anexos" e "Filhos de Lilith - O Despertar"(Resenha aqui). Eu definitivamente não queria colocar "Anexos" nessa categoria, mas de todos os livros do mês de março, esse foi o que menos me encantou. A leitura dele demorou um pouco a fluir e eu achei a história um pouco parada em algumas partes, no entanto, é um livro muito bom e eu gostei de verdade.

Outras leituras:

Fingindo - Cora Carmack: Tão bom quanto o primeiro livro! Adorei "Fingindo" e estou ansiosa para ler o primeiro livro da trilogia.

Doce Entrega - Maya Banks: Primeiro livro que leio da autora Maya Banks e só tenho elogios a fazer. Confesso que tinha uma visão meio deturpada da autora, mas depois desse primeiro livro, me apaixonei completamente pela escrita dela e quero muito ler outros.

Minha vida daria um filme - Simona Toma: Um chick-lit super fofinho, clichê e de dar boas risadas. Meu primeiro romance italiano e não podia ter começado de forma melhor.

Amante Desperto - J.R Ward: É IAN, é J.R. Ward... Não preciso falar muito desse livro. Surto e mais surtos.

True - Erin McCarthy: Mais um new adult na minha vida! Eu descobri esse gênero recentemente e já amo muito. E mais uma vez me vi surpreendida com um romance desse tipo, eu super recomendo para quem gosta também.

E ai, o que vocês leram nesse período ou estão lendo atualmente?

Comentários via Facebook

3 comentários. Comente Também!:

  1. Vixe fiquei triste em saber que anexos ficou entre suas piores leituras, eu estou tão ansiosa pra ler esse livro

    Mil beijocas
    ⋙ ♥ SORTEIO box Nicholas Sparks

    ResponderExcluir
  2. Sou loucamente apaixonada pela Irmandade da Adaga Negra, já li todos e estou surtando de ansiedade esperando The Shadows. Melhor saga de todas, minha paixão eterna <3

    http://nostalgiacinza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oii querida, tudo bom?
    Já li Fingindo, adorei <3
    ótimas leituras, que saudade de poder ler assim
    Um beijo.
    Garota do Livro

    ResponderExcluir

- Comente algo sobre o post ou a respeito do blog;
Vamos adorar saber sua opnião, mas sem ofensas e nem palavras baixas, ok?

Obrigada pelo seu comentario ^^
Volte sempre!

Últimas Resenhas

© Imaginação Literária • Resenhas, novidades e muito mais! – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in