[Correio Literário] Sabores Mortais - @EraEclipse_Edit

01 maio 2015
Olá! 
Essa semana que passou recebi o primeiro livro em parceria com a Editora EraEclipse da autora nacional Bianca Carvalho e resolvi tirar umas fotos para mostrar para vocês como ele é por dentro. Espero que gostem!


Finalmente a última carta de Lolla é aberta, revelando o destino da última das mulheres DeWitt: a doce e responsável Tatianna. Há dezenove anos, Tatianna foi abandonada por sua mãe e nunca descobriu a verdade por trás desse mistério. Porém, talvez seja a hora de encontrá-la.



A carta de Lolla a leva até um restaurante em outra cidade, onde sua mãe trabalhou depois da fuga. Lá, ela arruma um emprego e conhece o belo e misterioso Sebastian Hannigan, que, ao mesmo tempo em que tenta repeli-la, a seduz, fazendo-a acreditar que ele possui um segredo muito perigoso.


Em meio à descoberta de seu próprio dom, receitas mágicas, uma paixão avassaladora e enigmas que não parecem levá-la a lugar algum, Tatianna investiga o que realmente aconteceu com sua mãe, enquanto tenta proteger sua vida de um mal contra o qual ela não sabe se é capaz de lutar.


O livro é bem fininho e eu pretendo lê-lo logo, estou bastante curiosa e acho que vou gostar bastante!



2 comentários:

  1. Oi, tudo bem?
    Esse livro parece ser maravilhoso, ele aparenta ter tudo o que eu gosto em um livro: suspense e magia. Com certeza ele já esta na minha lista de desejados.


    www.fonte-da-leitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Fernanda, sua linda, tudo bem?
    Eu conheci a autora em um evento e ela é super simpática, uma fofa. Ela apresentou seus livros nesse evento e eu fiquei super empolgada para conhece o seu trabalho. A editora caprichou no livro, pois ficou muito bonito mesmo.Não vejo a hora de ler. Vou aguardar sua resenha.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

- Comente algo sobre o post ou a respeito do blog;
Vamos adorar saber sua opnião, mas sem ofensas e nem palavras baixas, ok?

Obrigada pelo seu comentario ^^
Volte sempre!