30 maio 2015

Correio Literário #24

Olá pessoal!
Faz um tempinho que não venho aqui falar sobre os livros e mimos que chegam para o blog, mas hoje deixando a preguiça de lado, eu resolvi mostrar o que chegou essa semana e que logo logo será resenhado aqui no blog. Vamos lá!


Essa semana recebemos muita coisa, parece que ficou tudo acumulado nos correios e eles resolveram entregar tudo de uma vez (rs). Pra começar, os livros que comprei esse mês (foi impossível resistir) chegaram e eu estou me segurando pra não passar eles na frente de outros que são prioridade. Eu comprei "A Herdeira" e "Maluca por você" da Rachel Gibson (breve resenha aqui no blog) e recebi de surpresa do Grupo Editorial Record os livros "Beleza Perdida", "Sr. Daniels", "Doce Relíquia" e o clássico "O Sol é para todos" que está sendo relançado pela editora e posso falar, a edição está muito linda!




Em parceria com a Editora Arqueiro, recebi os livros "O Príncipe dos Canalhas" e "O Duque e Eu", junto com eles ganhe também uma ecobag linda de romances de época (que eu mostrarei mais detalhadamente depois), alguns marcadores dos lançamentos do mês, botom, um adesivo de romances de época e um cartão postal que eu vou guardar com muito carinho ♥



E por último, mas não menos importante, recebi os livros "A Teoria de Tudo" e "Filhos de Odin" em parceria com a Editora Única, mal posso esperar para esse último, estou fascinada por mitologia nórdica e estou me segurando pra não passar ele na frente.

Bom, isso foi tudo o que chegou essa semana. Prometo que não vou demorar muito para fazer o próximo post, estou até pensando em faze-lo por semana, o que acham?


Comentários via Facebook

7 comentários. Comente Também!:

  1. Oii!
    Sempre quis ler um livro de Nora Roberts, ela me parece ser uma grande escritora.
    Adorei seus novos livros, boa sorte na leitura!

    http://meleveaumalivraria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    É tão bom receber livros, né? Adoro chegar em casa e ter uma caixinha da felicidade me esperando <3 Parabéns pelas aquisições.

    Beijos
    http://www.breakingfree.blog.br/

    ResponderExcluir
  3. Livros novos *-* Melhor sensação!! E livros ótimos!!
    O Sol é Para Todos, sempre ouvi falar muito bem, e pretendo ler assim que puder! Essa capa de A Herdeira está linda!!
    Adorei o post
    Beijos

    www.notavelleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá, tudo bem??

    Quanto livro maravilhoso hein!! Estou louca pra ler o príncipe dos canalhas... E estou gostando bastante de a teoria de tudo, não vejo a hora de finalizar a leitura e descobrir o desfecho do livro...

    XOXO
    umnovo-roteiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Fernanda!
    Você recebeu muitos livros legais! Acho que você vai adorar o Duque e Eu <3 sou apaixonada por romances de época e os da Julia Quinn são perfeitos. Eu já tentei ler Maluca por Você mas não consegui me identificar com a escrita da autora, de todo modo fico no aguardo da sua resenha. Também tô curiosa pela resenha de O sol é para todos.

    Beijos
    Espero sua visita =)
    http://numrelicario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu estou simplesmente louca para ler A Teoria de Tudo e Filhos de Odin. Já estou prevendo a minha falência assim que tiver a oportunidade de comprar. Hahah.
    Adorei os livros que você recebeu. Realmente, esse negócio dos Correios é bem complicado. Principalmente quando as editoras dão um prazo para a publicação da resenha. Acaba atrasando tudo. Adorei a publicação. ♥

    Beijos,
    Império Imaginário | Goulart, F.

    ResponderExcluir
  7. Recebi também o kit do Príncipe dos canalhas e estou apaixona com a serie de longe uma das minhas preferidas, dos outros livros que você recebeu quero muito Beleza perdida parecer ser muito bom. Recomendo que você leia o Duque e eu é muito lindinho.

    coisasdemineira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

- Comente algo sobre o post ou a respeito do blog;
Vamos adorar saber sua opnião, mas sem ofensas e nem palavras baixas, ok?

Obrigada pelo seu comentario ^^
Volte sempre!

Últimas Resenhas

© Imaginação Literária • Resenhas, novidades e muito mais! – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in