20 abril 2015

[Novidades Literárias] Conheça o livro "Minha vida dava um livro" lançado pela @UnicaEditora


Minha vida dava um livro é o primeiro livro da “Série Minha Vida” e foi escrito pelo Guilherme Cepeda e pela Lari Azevedo. É um livro interativo, no estilo de "Destrua este diário" e a febre "Jardim Secreto", mas voltado para leitura.

Ei, aqui! Isso mesmo, estou falando com você. Você que anda pela livraria e muitas vezes perde a noção do tempo. Você, que distraidamente passa os olhos por pilhas de livros e lombadas coloridas e sempre compra mais edições do que pode ler no espaço de uma vida. Você, que agora parou para analisar esta capa entre tantas outras. Este livro é para você. A vida muitas vezes é tão maluca que chegamos a nos questionar se o que vivemos é realidade ou ficção. Experimentamos momentos e construímos enredos com tanta frequência que não surpreende pensarmos que nossa vida dava um livro.
E dava mesmo! Que tal, então, escrevê-lo aqui? Se você é louco por livros tanto quanto nós, se perde o ponto e dorme tarde porque simplesmente não consegue deixar de terminar pelo menos mais um capítulo ou se já não sabe mais quantos livros leu e quantas vezes teve a vida salva por uma história, aqui estão as páginas que o aceitam e compreendem. Transforme seus sonhos, citações, lembranças e, principalmente, palavras na narrativa mais empolgante e emocionante que existe: a sua vida! E, claro, não se esqueça de compartilhar.

E finalmente começou a pré-venda no site da submarino. (Todas as lojas online já estão com a pré-venda ativa, mas a editora está divulgando apenas pelo submarino.)

Ficou curioso? Leia o primeiro capitulo do livro aqui! O link para compra é: Submarino

Eu estou bastante curiosa para ler/completar esse livro (rs), nunca fui muito fã de livros interativos, mas eu gostei bastante da ideia deste.

Curtam a página do livro no Facebook e aproveitem para adiciona-lo no Skoob


Comentários via Facebook

1 comentários. Comente Também!:

  1. to louca pra ler, promete ser um ótimo lançamento! e será ótimo prestigiar o trabalho do Gui e da Larissa
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

- Comente algo sobre o post ou a respeito do blog;
Vamos adorar saber sua opnião, mas sem ofensas e nem palavras baixas, ok?

Obrigada pelo seu comentario ^^
Volte sempre!

Últimas Resenhas

© Imaginação Literária • Resenhas, novidades e muito mais! – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in