01 abril 2015

[Entre séries e livros] "Os instrumentos mortais" vai virar série de TV

Recentemente foi confirmado que a série "Os instrumentos mortais" de Cassandra Clare será adaptado para série de TV pela ABC Family, intitulada "Shadowhunters".


"Estou animada para ver a ABC Family dando vida ao mundo dos Caçadores de Sombras. Mal posso esperar para ver a história se desenrolando e os fãs poderem passar mais tempo com este mundo e seus personagens", disse nossa rainha Cassie em entrevista ao EW.

“Atualmente, faz sentido transformar os livros em uma série de TV”, falou o presidente da Constantin Films, Martin Moszkowicz, ao The Hollywood Reporter. “Teve tanta coisa do livro que tivemos de deixar de lado no filme Os Instrumentos Mortais. Na série, teremos a oportunidade de explorar este grande mundo com grande profundidade e detalhes.”

E a série ganhou sinopse oficial:

“Shadowhunters” segue a história de Clary Fray, com dezoito anos, que em seu aniversário descobre que não é quem acredita ser e vem de uma larga linha de caçadores de sombras (uma mescla de anjo com humano que deve caçar demônios). Quando Jocelyn, a mãe de Clary, é sequestrada, Clary se vê imersa em um mundo de caça junto com o misterioso caçador de sombras chamado Jace, junto a seu melhor amigo Simon. Vivendo entre fadas, bruxos, vampiros e homens lobos, Clary começa uma viagem de auto descobertas a medida que aprende mais sobre seu passado e o que seu futuro aguarda.

Não é novidade para ninguém que adaptação cinematográfica não teve o sucesso esperado e decepcionou muitos fãs. Agora só nos resta aguardar para ver se a série será tão fiel quanto estão dizendo.


Comentários via Facebook

3 comentários. Comente Também!:

  1. Eu li TODOS os livros da saga e sou MUITOOOO fã então na torcida para que o seriado seja legal.
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu li os livros e gostei bastante, embora não seja nem de longe minha saga favorita; mas estou torcendo pelo seriado... não tem como não ficar curiosa para ver o Jace e cia na tv haha
    bjs!

    http://pelegrinieasociedadedoanel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Esperando ansiosamente pela série que vai devolver a dignidade que o filme tirou da saga kkk
    adorei o blog, seguindo
    ruasazuis.blogspot.com

    ResponderExcluir

- Comente algo sobre o post ou a respeito do blog;
Vamos adorar saber sua opnião, mas sem ofensas e nem palavras baixas, ok?

Obrigada pelo seu comentario ^^
Volte sempre!

Últimas Resenhas

© Imaginação Literária • Resenhas, novidades e muito mais! – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in