31 março 2015

Leituras do mês - Fevereiro/2015

Saudações Terraquios!
Mais uma vez estou atrasada com o post, estamos no último do mês e eu vim falar um pouco sobre os livros lidos em fevereiro, que para ser sincera nem me lembro direito (hahaha).

Nesse mês de fevereiro resolvi focar mais naqueles livros que abandonei há um tempo atras por não conseguir finalizar a leitura, com isso quase não li e ainda ficaram alguns inacabados. No entanto, mesmo não tendo lido muito foi um mês produtivo e fiquei feliz com as minhas leituras.

Número de livros lidos no mês: 5 lidos e 1 incompleto

Melhor leitura do mês: "Amaldiçoadas - As crônicas das irmãs bruxas livro II" Novamente me vi perdida na cidade de "Nova Londres" criada pela Jessica Spotswood. Essa sem dúvida foi a minha melhor leitura no mês e eu mal posso esperar para ler o terceiro livro da trilogia e saber como essa história vai terminar.

Pior leitura do mês: "Estranha Perfeição", nunca pensei que colocaria esse livro nessa categoria, mas sim, essa foi minha pior leitura do mês. Não sei se sou eu, ou se foi a história que realmente se perdeu, só sei que nós não entramos numa conexão (rs). Ficou algo monótono demais e isso fez com que o livro perdesse pontos comigo.

Outras leituras:

Rainha de Copas - Colleen Oakes: Esse livro é uma releitura do livro "Alice no pais das maravilhas" e mesmo não sendo muito fã de Alice eu adorei. A história é muito bem escrita e desenvolvida, quero muito ler a continuação.

Dark House - Karina Halle: Tomei coragem e finalmente peguei mais um livro de terror para ler. "Dark House" certamente não é dos mais aterrorizantes, mas me deixou com muito medo em algumas partes e eu quero muito ler o próximo para saber como essa trama irá terminar.

Coração de Pelúcia - Li Mendi: Esse livro recebi em parceria com a autora Li Mendi e por mais que tenha gostado, não tenho muito o que falar, no entanto, é um romance super fofo. Logo terá resenha dele aqui.

Resenha dos livros:

Beijos!

Comentários via Facebook

12 comentários. Comente Também!:

  1. Estou lendo essa série da Abbi e agora me deu medo
    Como assim o pior livro :o
    Cinco livros é uma boa leitura
    Indo conferir suas resenhas :D

    Malucas por Romances

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana!
      Não é que ele seja o pior livro, mas em comparação com os outros, o primeiro e segundo livros da trilogia "Sem Limites" são maravilhosos e a partir do livro de Della e Woods eu achei que a autora se perdeu um pouco focando somente na relação sexual dos personagens e deixando com pouca história.

      Bjs!

      Excluir
  2. Oi Fernanda! Tava cheia de expectativas com relação a Estranha Perfeição por ter gostado bastante do primeiro e agora tô meio preocupada. Acho que é um problema da autora (kkk) porque também não gostei nada do segundo livro da Rush e da Blaire. Fiquei curiosa quanto a Amaldiçoadas... não é muito o meu tipo de livro, mas quem sabe né?!

    Beijos
    Espero sua visita =)
    http://numrelicario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Érika!
      Então, não é que eu não tenha gostado, mas achei que a autora mudou muito o foco do livro e a história se perdeu um pouco, mas se gostou do primeiro, acredito que vá gostar bastante desse também =)
      Ah, "Amaldiçoadas" é muito bom!

      Bjs!

      Excluir
  3. Me julgue, pois eu estou julgando um livro pelo nome. Não deixe de fazer a resenha de Coração de Pelucia, porque eu fiquei curiosa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha!
      Vou fazer sim Ana, pode deixar, esse mês ainda =)
      Mas a capa desse livro é realmente muito linda *-*

      Bjs!

      Excluir
  4. Oi Fernanda, tudo bem?
    Você leu um bom número de livros esse mês! Quero muito ler a trilogia das Crônicas das Irmãs Bruxas! Adoro histórias que envolvam o sobrenatural e faz um bom tempo que não leio um bom livro de bruxas!
    Uma pena que você não tenha gostado de Estranha Perfeição!
    Suas outras leituras eu não conhecia ainda...


    Beijão ;*
    http://www.livrosesonhos.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maiara!
      Não tanto quanto queria, rs.
      Sim, "As crônicas das irmãs bruxas" são muito boas, eu estou adorando a história e preciso já do terceiro!
      Sobre "Estranha perfeição", eu gostei mas...

      Bjs,

      Excluir
  5. Oiee!! Tudo bem?

    Adorei o post, muito legal falar um pouco sobre todas as leituras do mês e opinar em geral. Que pena que se decepcionou com o livro da Abbi Glines. A Mandi, do nosso blog, ama a autora e os livros, vive falando muito bem.
    Sobre Darkhouse, eu já li muitas resenhas falando mal dele, não pretendo ler no momento, mas nunca direi nunca huahusuhsuah

    Amaldiçoadas II parece ser uma excelente leitura, quem sabe num futuro! Otima indicação!

    Beijo!
    http://livrosontemhojeesempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!
      Obrigada Caah!
      É uma pena mesmo, eu também gosto muito da autora e amo seus livros, porém os livros do Woods e da Bella não me encantaram muito como os da trilogia "Sem Limites". Quem sabe lendo de novo...?
      Também li muitas resenhas negativas de "Dark House" e isso foi um fator levado bastante em conta quando solicitei o livro, mas ele é super gostosinho de ler e eu gostei bastante.
      "Amaldiçoadas" é bom demais!!! Recomendo pra todo mundo que sei que gosta de romance sobrenatural. xD

      Bjs,

      Excluir
  6. Você leu mais que eu! Hahaha como tive provas e seminários, já viu, né? Enfim... Fico triste que não tenha gostado da leitura de Estranha Perfeição. Ate estranhei porque só via resenhas positivas do livro!
    Com carinho,
    Celly.

    http://melivrandoblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Gostei do post, sempre tem livros que nos desagradam muito e outros que animam. Desses livros todos, Dark House, eu com certeza iria amar.

    http://palavrasdelucidez.com.br/eu-a-garrafa-e-o-copo/

    ResponderExcluir

- Comente algo sobre o post ou a respeito do blog;
Vamos adorar saber sua opnião, mas sem ofensas e nem palavras baixas, ok?

Obrigada pelo seu comentario ^^
Volte sempre!

Últimas Resenhas

© Imaginação Literária • Resenhas, novidades e muito mais! – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in