16 março 2015

[Escritor Parceiro] Ana Lemos, autora de "Sempre foi você"

Olá!
Esse ano o blog está fechando grandes parcerias com autores maravilhosos e hoje estou aqui para falar um pouquinho de mais uma delas. Estamos muito felizes em poder apresenta-la aqui e espero muito em breve ter a oportunidade de ler seu livro e que tem tido comentários muito positivos.


Ana Lúcia de Lemos Nora (Ana Lemos) nasceu na cidade gaúcha de Caxias do Sul, em 1968, onde vive até hoje. Desde criança sempre foi viciada em leitura, prática esta que se estendeu pela sua vida adulta, já que escolheu o Direito como seu curso de graduação, onde a leitura e a exposição de teses é muito exigida. Após a graduação, foi aprovada em concurso público, tendo exercido cargo de assessora de Juiz de Direito por mais de 17 anos. 
Ana acredita que essa prática na leitura e elaboração de pareceres foi essencial para sua facilidade em descrever pessoas e situações do cotidiano. É casada e mãe de dois filhos, Guilherme e Fernanda. Suas maiores paixões são os amigos, livros, músicas e viagens, além de sua Golden Retriever, Monalisa. Com a maturidade e o amor à leitura, surgiu o desejo de escrever, iniciando com “Sempre Foi Você” sua primeira trilogia romântica “Amores Traçados” que, apesar de tratar-se de uma trilogia, são livros independentes, com foco em casais de personagens diversos, embora todos os personagens sempre estarão na história de uma forma ou outra.

Primeiro livro da trilogia "Amores Traçados"
Editora: Novo Século
Páginas: 264
ISBN: 108542803183
Comprar: Submarino, Saraiva

Quando a brasileira Lucy Somel passou a morar em Nova York ela tinha apenas uma meta: concluir a faculdade de direito e trabalhar ao lado de sua grande amiga Anna. O amor parece não caber em seu projeto de vida, considerando os poucos breves e decepcionantes relacionamentos.
    No entanto, esta linda e inteligente mulher será surpreendida por uma “forcinha do destino” ao conhecer seu orientador para o trabalho de conclusão do curso. Marco Salvatore é uma lenda dos tribunais, talento que lhe garantiu a fama de ser um dos melhores advogados da cidade, porém, relacionamentos amorosos também não estão em seus planos.
     O desejo entre os dois é imediato, mas será o suficiente para fazer marco mudar de ideia e iniciar um relacionamento duradouro? Ou fazer Lucy acreditar que pode viver um grande amor? (Skoob)

Para mais informações sobre a autora e a história, acesse seu blog e as redes sociais!

Agradeço mais uma vez a autora, estamos muito felizes e esperamos que seja uma ótima parceria.


4 comentários:

  1. Oi Fernanda!
    QUE. CAPA. LINDA. É. ESSA?
    Apaixonei demais pela capa e ainda é de autora nacional? Estou in love por ele!
    Parabéns pela parceria e quero resenha dele *----*
    Beijos

    http://lumartinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Essa capa é muito bafônica, meu deus! Colocaria na estante só por causa disso, mas a verdad eé que eu gostei muito do enredo e fiquei muito curiosa pela leitura do livro! Parabéns pela sua parceria e muito sucesso pra autora.

    http://laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria.
    Meu blog também é parceiro da autora e desde que li a sinopse do livro fiquei super curiosa, não me arrependi, leitura deliciosa.
    Beijos
    Vivi
    Razão e Resenhas

    ResponderExcluir
  4. Oi Fer, tudo bem?
    Parabéns pela parceria com a autora! Vi que muita gente está lendo esse livro e tenho lido resenhas incríveis sobre ele, então espero que você goste bastante também.
    A capa desse livro está linda e a premissa bem interessante! Espero ler resenha dele aqui bem em breve!

    Beijos :*
    http://www.livrosesonhos.com/

    ResponderExcluir

- Comente algo sobre o post ou a respeito do blog;
Vamos adorar saber sua opnião, mas sem ofensas e nem palavras baixas, ok?

Obrigada pelo seu comentario ^^
Volte sempre!