17 março 2015

Correio Literário #23

Olá! 
Prontos para mais um post da caixinha de correio? Hoje eu vim mostrar tudo o que chegou no mês de fevereiro e na primeira quinzena de março. Mais uma vez eu acabei deixando acumular, os livros vão chegando eu acabo tirando a foto e postando apenas no Instagram, ou seja, sentem-se e relaxem porque tem muita coisa para ver!


Em parceria com a editora Novo Conceito recebemos todos os lançamentos do mês de fevereiro e janeiro juntos, os livros já foram enviados para nossa equipe e em breve tem resenha deles aqui no blog, fiquem de olho!



Em parceria com a editora Arqueiro recebemos os livros "Para Sir. Phillip com amor", quinto livro da série "Os Bridgertons" e "Tensão" primeiro de uma trilogia que promete dar o que falar. Já adiando que vale a pena conferir.


Já em parceria com o Grupo Editorial Pensamento recebemos o livro "Starling", e em breve terá resenha dele aqui no blog. Um romance incrível posso dizer.


Chegou também pela editora Arqueiro um brinde maravilhoso do novo lançamento da editora que em breve estará nas livrarias. #QuarentenaAmorosa logo vai ter post falando sobre o livro.


Em parceria com a autora Li Mendi recebemos o livro "Coração de Pelúcia" e junto alguns marcadores de páginas lindos. O livro já foi lido e é um romance apaixonante!


Quem ai curte Nana Pauvolih? Recentemente a autora firmou uma parceria com o blog e enviou alguns de seus livros. Curiosos para saber o que achamos?


Totalizando tudo o que chegou na primeira quinzena de março. Estamos muito ansiosos para ler e contar para vocês o que achamos desses livros. Não deixem de conferir!


Comentários via Facebook

2 comentários. Comente Também!:

  1. Adorei os livros, recebi os livros de fevereiro da NC, estou lendo o segundo já!!! Leia em breve Fingindo, é uma história bem leve e bacana!
    Beijos.
    http://www.garotadolivro.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei os livros, já estou louca para ler: Starling e A mais pura verdade, já ta na minha listinha do skoob :)
    Beijos :*
    http://nuvensdelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

- Comente algo sobre o post ou a respeito do blog;
Vamos adorar saber sua opnião, mas sem ofensas e nem palavras baixas, ok?

Obrigada pelo seu comentario ^^
Volte sempre!

Últimas Resenhas

© Imaginação Literária • Resenhas, novidades e muito mais! – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in