23 fevereiro 2015

Renovação de parceria + Lançamentos do mês de Fevereiro da @Novo_Conceito

Hello! 
Nós do IL estamos muito felizes. Porque? Nossa parceria com a Editora Novo Conceito foi renovada! Só temos a agradecer a editora por tudo e esperamos que seja uma parceria maravilhosa. 

Mas, hoje não venho aqui só para falar da renovação, embora seja um assunto mega importante (rs). Venho também para mostrar a vocês os lançamentos do mês de fevereiro da editora e dizer que em breve teremos promoção para comemorar a parceria. Fangirls, um conselho, segurem os forninhos!


Diário de Um Adolescente Apaixonado - Rafael Moreira
Ele suou frio quando deu o primeiro beijo. Já sofreu bullying na escola. Já gostou de quem não gostava dele. Sente muita falta de quem foi embora. Já brigou com a namorada por Whatsapp e depois pediu desculpas. Ele não troca os amigos por ninguém. Se bem que amigo, AMIGO mesmo, pra ele, é a família. Em 24 crônicas bem-humoradas (claro), o Rafa conversa com a gente como se estivesse bem pertinho. Acostumado a mostrar o rosto na internet, ele criou coragem e começou a escrever sobre as situações da sua infância, sua relação com a família, com as meninas, com os amigos. De cada história, ele tirava uma reflexão sobre as mudanças que já aconteceram na sua vida e o que ele aprendeu com elas. O resultado está aqui, neste livro que você vai ler e depois abraçar bem apertado. 

Eu Fico Loko - Christian Figueiredo De Caldas
Ele só precisou de uma câmera, muita criatividade e um pouco de coragem para criar um dos vlogs mais acessados do YouTube. O Eu Fico Loko é recordista absoluto de views e inscrições, com mais de 1 milhão e 500 mil assinantes. Para os entendedores, o Christian hoje é um vlogger e um youtuber dos mais bombados. Mas na verdade ele é apenas um cara que gosta de escrever e que transformou o papel em vídeo. Todos os dias, milhões de jovens procuram pelo Christian em suas redes sociais para saber o que ele está pensando. O porquê desse sucesso fora do normal você vai descobrir neste livro.

Quando um homem ama uma mulher (Os Sullivans #10) - Bella Andre
"Os olhos de Jack estavam mais negros, até mesmo mais intensos, do que ela se lembrava conforme ele caminhava em sua direção. Ela se esforçou para suas pernas não tremerem, e para não sair correndo direto para os braços dele." Para Mary Sullivan, reunir-se com os oito filhos, genros, noras e netos no chalé do Lago Tahoe é sempre um motivo de alegria. Cada um dos objetos que decoram a casa traz consigo um turbilhão de lembranças, todas elas guardadas com muito carinho em seu coração. Ao acender a lareira em mais uma noite de inverno, Mary imediatamente volta aos dias do início do seu tórrido romance com Jack, vivenciando novamente o amor que mudaria a sua vida para sempre.


Tem alguém ai ansioso para ler esses livros alem de mim? E ai, o que acharam dos lançamentos?




Comentários via Facebook

4 comentários. Comente Também!:

  1. parabéns por mais este passo de sucesso!
    desejo que seja uma parceria tranquila, de sucesso e alegria!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. parabens pela a nova parceria
    isso e um sonho para mtos blogueiros
    parabens pela aconquista
    eu fico loko deve ser mtoo bom..
    ameei os lançamentos bjoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Hellen!
      Obrigada!
      Fique de olho, pois logo logo tem sorteio de livros da Novo Conceito aqui no blog :)

      Bjs!

      Excluir

- Comente algo sobre o post ou a respeito do blog;
Vamos adorar saber sua opnião, mas sem ofensas e nem palavras baixas, ok?

Obrigada pelo seu comentario ^^
Volte sempre!

Últimas Resenhas

© Imaginação Literária • Resenhas, novidades e muito mais! – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in