24 fevereiro 2015

[Parceria] Editora Madras Teen

Olá pessoal! 
Como está sendo a semana de vocês? A minha está ótima e um dos motivos foi porque o IL foi aceito como blog parceiro da Editora Madras Teen.


A maior editora holística, maçônica e que, recentemente, atingiu o mercado de Rock (Pop) e Umbanda, a Madras Editora, com 19 anos de existência, sempre investiu em lançamentos que agregam valores aos leitores, trazendo o que há de melhor no mercado mundial para contribuir continuamente para o crescimento intelectual, cultural, filosófico e espiritual da humanidade.

No ano de 2015 ela aposta também em livros de ficção, com criação de dois novos selos, sendo eles: Madras Teen, especializado em Literatura Fantástica, voltada para o público jovem, e o Madras Hot, voltado para o público feminino, com livros de romance dos gêneros Chick-Lit e Erótico.

Com toda sua experiência no seu mercado livreiro, a Editora que traz as melhores publicações que fazem parte do mais primoroso e avançado trabalho em busca do saber, agora busca trazer também para o leitor, o melhor entretenimento.

Confiram alguns livros que em breve serão lançados pela editora:


Os filhos de Lilith - O despertar
Alice não se lembra de seu passado, de quem era ou de onde veio. Fatos por ela desconhecidos sobre sua antiga família humana e sua ascendência a ligam diretamente a Lilith, a mãe dos súcubos e íncubos, senhora do inferno, esposa de Lúcifer e rainha das bruxas, tornando-a objeto de desejo de todas as criaturas da noite. Tudo que Alice sabe é que seu corpo anseia desesperadamente por sangue e prazer. E, para saciar-se,  está disposta a tudo. É assim que Carol a encontra, no centro de São Paulo, e oferece-lhe abrigo, proteção e esclarecimentos. Entretanto, há também um antigo clã de vampiros interessados na garota, que não hesitará em tentar aliciá-la, usando como artifício o belo e sedutor João Eduardo. Batharyal, um notório anjo caído, rei dos ladrões, também possui seus próprios planos para a confusa Alice e entrará nessa disputa. Porém, uma estranha força a mantém ligada a seu criador, o excêntrico íncubo Alejandro, que conhecendo-a como ninguém, não hesitará em lançar mão de sua maior fraqueza: o amor por um humano…

O Último Beijo
Jasmim é uma menina, como outra qualquer, que está passando pela adolescência. Ela tem que lidar com diversos problemas, como o fato de sua mãe ter falecido quando ela nasceu e seu pai nunca estar em casa. Porém, sua vida não é só tristeza. Ela tem uma amiga chamada Ana Paula que é aventureira e adora mete-la em confusões. Como se não bastasse, ainda conhece um rapaz: Gabe. Gabe é instável, cínico, genioso e ridiculamente lindo. Diferente dos outros, rapidamente faz com que Jasmim fique atraída por ele. Ela estará disposta a dar o que ele pede em troca?! Qual a relação dele com seus pesadelos constantes?! Será que ela realmente sabe quem são as pessoas que ama?! Conheça essa envolvente historia cheia de aventuras, mistérios e romance!

Para mais informações, acesse: Site da editora | Fanpage

Muito obrigada a toda a equipe da editora por ter nos aceitado como parceiros. Esperamos que seja uma ótima parceria para ambos!




Comentários via Facebook

4 comentários. Comente Também!:

  1. Olá!

    Parabéns pela parceria!!! Achei bem legal o conteúdo que a editora traz...
    Muito sucesso pra vocês... vou aguardar por mais coisas da madras por aqui. ;)

    Abraços,
    http://universoliterario.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Francielle!
      Obrigada!
      Logo logo temos novidades

      Bjs!

      Excluir
  2. parabeeens mais uma vez pela a nova parceria...
    mtoo sucesso tudoo de bom..
    os lançamentos sao otimos
    dpois queremos resenhas dos que ja vao ser lidooos. rsrsr bjos

    ResponderExcluir

- Comente algo sobre o post ou a respeito do blog;
Vamos adorar saber sua opnião, mas sem ofensas e nem palavras baixas, ok?

Obrigada pelo seu comentario ^^
Volte sempre!

Últimas Resenhas

© Imaginação Literária • Resenhas, novidades e muito mais! – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in