10 fevereiro 2015

[Noticias] "Black Dagger Legacy" nova série de J.R. Ward

A autora J.R. Ward anunciou hoje em um post no seu blog do Goodreads que a nova série da "Irmandade da Adaga Negra" será "Black Dagger Legacy" e o primeiro livro dessa fase se chamará "Blood Kiss" que tem data de lançamento prevista para Dezembro de 2015.

A autora afirma na postagem que sente saudade de escrever sobre os irmãos originais, mas que sabe que para a série da Irmandade da Adaga Negra continuar, ela tinha que desenrolar o enredo, apresentando novos personagens e situações.

A ideia inicial é o centro de treinamento sendo reaberto para novos recrutas, assim os irmãos originais estariam lá para treiná-los. Enquanto esses novos recrutas se apaixonam e se metem em um monte de confusões, teremos mais proximidade com os irmãos originais, pois a autora afirma que não pode fazer isso mais no estágio que a série Irmandade da Adaga Negra está agora. E a autora ainda adverte: terá muitas cenas eróticas! Leiam abaixo o texto original publicado pela autora:


Z. V. Butch. Rhage. Wrath. Tohr. Phury. Rehv, etc.
Tenho saudades daquela cena, em Amante Sombrio, quando Fritz gentilmente pede aos Irmãos, que se eles vão sangrar o humano, por favor, que levem-no para fora.

Tenho saudade de bonés do Sox e Grey Goose, Tums e Toostie Rolls (balas), Biggie Smalls (apper americano) no Escalade, e Wrath enfiando uma adaga na parede próximo a cabeça do Hollywood.

Tanto quanto eu amo a série da IAN onde está agora, e tanto quanto eu estou empolgada para continuar a escrevê-la e vou continuar a escrevê-la, tenho saudade dos velhos tempos.

A questão é, que a natureza de uma série é que ela deve continuar a crescer e mudar, ou ela morre. Os livros da Irmandade da Adaga Negra começaram com os irmãos originais, mas após os seus "encontros e cumprimentos" como suas 'shellans' falam, por definição, eles tinham livros posteriores de fundo: Com um mundo tão grande quanto a IAN tem, você tem que treinar sua "lente da câmera" de uma forma controlada, ou você corre o risco de uma determinada história sangrar por muita coisa estranha.

Às vezes eu tenho tageado como veem fazendo, e é certamente um ponto justo.)

Então, quando minha chefe (a minha editora) e eu estávamos mastigando coisas na primavera passada, eu disse a ela... "Ei, eu tenho essa ideia".

Eu tenho um monte de ideias. Ela está acostumada a isso.

Eu descrevi a ela uma nova série, onde o centro de treinamento da IAN é reaberto para um novo elenco de recrutas, e OS IRMÃOS ORIGINAIS ensinam esses "FNUGs" (novatos/calouros?)o que rola. No processo dos novos recrutas se apaixonam e se meter em uma tonelada de problemas de merda, OS IRMÃOS ORIGINAIS poderiam ser mostrados com suas shellans, seus irmãos, seu pessoal na mansão, de forma mais proeminente do que eu sou capaz de fazer nos livros da IAN.

Capa mole, ok. Sem capa dura. PNR tradicional, assim como AMANTE SOMBRIO era nos velhos tempos.

Sexo. Muito sexo.

Tipo, você pode precisar de suas pinças de churrasco. Talvez um traje contra chamas.Talvez um caminhão de bombeiros em espera no seu quintal da frente.

Minha chefe, que é brilhante, estava tipo, "Uau, isso realmente não vai prestar." (Ok, isso está parafraseado).

Então... Nós temos o primeiro dos livros da 'The Black Dagger Legacy', BLOOD KISS (algo como 'Beijo de Sangue'), que sai em Dezembro.

Agora, deixe-me dizer isto: OS IRMÃOS ORIGINAIS ainda vão aparecer nos livros  da IAN. Inferno, sim! E de tempos em tempos, um livro da IAN será sobre eles e sua companheira, se há uma grande coisa acontecendo em suas vidas (como em 'O Rei'.) NÃO estou dando um passo de distância dos Irmãos em tudo - de repente, eu estou trazendo-os ainda mais para a frente com os livros da 'The Black Dagger Legacy'.

Mas tenho saudade dos meus meninos :( Eu quero lhes mostrar onde eles estão, Eu quero lhes levar de volta para eles — Em seus novos papeis como... bem, papéis modelos e professores.

Antes que vocês perguntem, sim, eles ainda vão ser cuzões colossais — Quero dizer, vamos ser claros. As coisas não mudaram AQUELE tanto. (Assunto à parte, Doutora Jess e eu estávamos conversando outro dia, e ela estava tipo, "Eu estou tão impressionada com a sua capacidade de ser ofensivo com os seus herois." lolololol)

Isso não quer dizer que os livros da 'The Black Dagger Legacy' (algo como O Legado da adaga negra) serão exclusivamente sobre os Irmãos, no entanto. O livro terá um monte de coisas dos Irmãos neles, mas os livros da 'Legacy' contará com um romance de principal entre um casal, e os irmãos que vai ajudar junto.

eHarmony(site americano de relacionamentos para solteiros.) da IAN à caminho.

Eu tenho que ser insana para escrever isso. Você pode imaginar as ofertas de conselho de namoro de V? "Bem, merda, basta levar algumas velas pretas e coleira, né? Então pedir para ela mostrar sua "%#&%#$@#@#" Nesse ponto, você vai querer avisar, que você vai dizer à ela quando ela pode implorar."

Ótimo. Estou realmente ansiosa para isso. Alguém advinha quem será primeiro irmão da parada?

Um certo policial. De Boston. O qual terá as mãos cheias com os novos recrutas - dois dos quais você vai encontrar em 'The Shadows'.

A capa será revelada em breve — mas eu não podia sentar-me em BLOOD KISS por mais tempo!!!!

Eu sou uma merda para guardar segredos. Mas vamos lá, agora, não mintam. Você perderia esses couros, essas shitkickers(5)... aquele golfe carrinho ... o Buraco.

V peladinho no chuveiro. Não minta.

Sei que tenho!

Boa leitura, e obrigado por todo o apoio, JR.


Ok! Depois dessa declaração não sei o que pensar. Estou me vendo com quarenta anos e ainda lendo os livros dessa mulher! (Hahahahaha) Tem alguém ai que acompanha a série?

Um comentário:

  1. Oi fernanda Nossa conheci essa serie agora aqui rsrsr e ja gostei..
    nao tinha nem vistou nem comentarios sobre ela.. mais me interessei mtooo
    nossa parece msm que vai ser mto booa rsrs tomara neh
    com certeza vou assistir bjooos

    ResponderExcluir

- Comente algo sobre o post ou a respeito do blog;
Vamos adorar saber sua opnião, mas sem ofensas e nem palavras baixas, ok?

Obrigada pelo seu comentario ^^
Volte sempre!