25 fevereiro 2015

Leituras do mês - Janeiro/2015

Hello people! 
Vamos ao primeiro post de Leituras do mês. Peço desculpas por ter deixado de postar nos meses anteriores, mas, festas de fim de ano e começo de ano são sempre muito enrolados, entretanto, vamos voltando aos poucos com as atividades do blog.

Nesse mês de janeiro resolvi pegar aqueles livros que as vezes deixamos de lado e acabam ficando no esquecimento. Disse para mim mesma que em 2015 ia deixar o menor número possível de livros assim, então, é o que estou fazendo. Não são tantos, porém, para mim são muitos, pois não gosto quando isso acontece e não costumo abandonar leitura. Com isso, de uma maneira geral posso falar que mês foi até bastante produtivo, apesar de não ter lido muito, foram leituras bastante prazerosas. De que adianta ler muito se as leituras não forem boas? Partindo desse principio vamos lá! 

Número de livros lidos no mês: 3 lidos, 2 finalizados

Melhor leitura do mês: "Felizes Para Sempre" de Nora Roberts. E finalmente conseguir ler o último livro do "Quarteto de Noivas". O que posso falar? É muito amor por essa série! Quero mais!

Pior leitura do mês: "Labirinto de espelhos" não foi minha pior leitura do mês, mas sim o que menos gostei diante dos outros lidos. Achei que a leitura dele era um pouco cansativa e eu realmente demorei para ler esse livro. No entanto, gostei muito e logo terá resenha dele aqui.

Outras leituras:

Fangirl - Rainbow Rowel: O que falar desse livro? "Fangirl" foi o primeiro contato que tive com a autora Rainbow e eu amei o livro! Não tinha a minima vontade de ler esse livro, tenho que dizer, e foi uma surpresa gostar tanto já que não costumo ler livros que são muito falados. Me apaixonei por ele e pelos personagens, quero para mim! ♥

A Garota das Laranjas - Jostein Gaarder: No mês de janeiro também li mais um livro de um dos meus autores preferidos. Não tenho muito o que dizer sobre ele, afinal de contas é Jostein e esse autor é magnifico, sem mais! 

Leia as resenhas dos livros:

Comentários via Facebook

3 comentários. Comente Também!:

  1. Oi Fê!!! Eu não sei porque eu não curti muito Felizes Para Sempre! Eu acho a capa mais bonita de todas, mas o livro foi tão, sei lá! Achei que ele seria melhor, por ser o último, fiquei exigente! hahaha O meu favorito de todos é o terceiro, do Del e da Laurel ♥ E acabei de postar a minha resenha de Fangirl *-* é muito amor né?! Ai ai...cadê meu Levi hahaha Que bom que você conseguiu deixar a sua estante mais em dia, e se organizar para os novos livros! Espero que esse mês tenha mais! Beijos!
    http://www.trocandodisco.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fê!!
      A capa é realmente muito bonita mesmo, a Arqueiro está de parabéns pelo ótimo trabalho. O meu preferido também é o livro da Laurel ♥
      Ahhhhh Fangirl é muito amor!! Amei esse livro e mal posso esperar para ler "Anexos"

      Bjs!

      Excluir
  2. Aiiii eu Amoo a Nora mais nao tenho nenhum livro dela...
    Rainbow tbm esta sendo mto querida por todoos..
    ameei sua leituras..sao todas que estou querendo tbm rsrs
    espero que eu possa lê-los em breve..
    bjinhoos

    ResponderExcluir

- Comente algo sobre o post ou a respeito do blog;
Vamos adorar saber sua opnião, mas sem ofensas e nem palavras baixas, ok?

Obrigada pelo seu comentario ^^
Volte sempre!

Últimas Resenhas

© Imaginação Literária • Resenhas, novidades e muito mais! – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in