02 fevereiro 2015

[Eventos] 1° encontro do Clube Violeta

Neste domingo aconteceu o primeiro encontro do Clube Violeta na Livraria da Travessa no Rio de Janeiro. O evento foi organizado pela Editora Rocco e contou com presenças muito especiais, tornando-o super divertido do inicio ao fim.


O encontro começou com a Marina da Editora Rocco apresentando os livros da trilogia Fixed e falando um pouco sobre o novo selo Fábrica 231, que será totalmente voltada para o New adult e erótico. Logo em seguida os fãs da trilogia Fixed tiveram uma surpresa muito especial com a Laurelin Paige, que gravou uma mensagem exclusiva para o evento.


Após isso, a blogueira Camile Labanca do Beletristas nos contou um pouco mais da história de Por você e Com você, dando sua opinião sobre eles e logo isso gerou uma pequena discussão sobre quem interpretaria o papel dos personagens caso o livro fosse adaptado para os cinemas. A primeira sugestão foi Mel Lisboa na época em que fazia a minissérie Presença de Anita, porém quem ganhou mais votos foi Mila Kunis (Amizade Colorida), particularmente também prefiro ela apesar não conseguir enxergar direito a atriz no papel. E quanto ao Hudson, que tal colocar Matt Bomer (Para quem não conhece o ator, clique aqui)? Embora o ator seja gay (Porque gente? Porque?) ele seria perfeito, não acham?


Também contamos com a presença da autora Nana Pauvolih, que em breve terá seus livros publicados pela Editora Rocco, com exclusividade nos contou e leu um trechinho do primeiro da trilogia Redenção de um Cafajeste e em primeira mão fomos apresentados a capa do livro, que está muito linda por sinal, parabéns a toda equipe.


Com o clima esquentando e as conversas ficando mais quentes, a equipe da Rocco preparou um Drink Violeta, que foi servido por um garçom que nenhuma de nós podia botar defeito. Para finalizar esse encontro eles fizeram cinco sorteios dos dois primeiros livros da série, como sempre, não ganhei (rsrs), entretanto trouxe para casa os brindes do evento, que alias adorei.


O evento foi muito divertido e espero ansiosamente pelos outros (Quem sabe não ganho nos próximos? rs) e quero muito poder ler o livro em breve. Enfim, por hoje é só pessoal :)



Comentários via Facebook

2 comentários. Comente Também!:

  1. Quando será lançado o terceiro livro? "SEMPRE VOCÊ"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marina!
      A editora ainda não divulgou nada sobre o lançamento do terceiro livro da trilogia.
      Assim que sair mais informações divulgamos aqui =D

      Bjs,

      Excluir

- Comente algo sobre o post ou a respeito do blog;
Vamos adorar saber sua opnião, mas sem ofensas e nem palavras baixas, ok?

Obrigada pelo seu comentario ^^
Volte sempre!

Últimas Resenhas

© Imaginação Literária • Resenhas, novidades e muito mais! – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in