30 janeiro 2015

[Tag] Taylor Swift Book

Hello bookaholic's! 
Essa semana o IL foi marcado em uma tag pela Thatyelle do blog Livros e Diversos e hoje estou aqui aceitando o desafio (Hahaha), se é que posso dizer assim. 
Bom, alguns já devem conhecer a tag, é a "Taylor Swift Book". Sei que responder tag fica bem mais divertido em vídeo, porém ainda estamos trabalhando no canal e porque responder em texto seria ruim? Serão doze músicas, cada uma com uma categoria diferente e nós temos que encaixar um livro nelas. Vamos lá!

01. We Are Never Ever Getting Back Together - Escolha uma série ou livro que você estava amando, mas depois decidiu que queria “terminar” com ela.


Eu escolhi o livro "Conquista" da trilogia de Ally Condle, pois eu não aguentava mais ler a mesma coisa (Cura, cura, cura, quem leu sabe do que estou falando). Os dois primeiros foram ótimos, porém a leitura deste foi um pouco cansativa.

02. Red - Escolha um livro com a capa vermelha


03. The Best Day: Escolha um livro que te faça sentir nostálgico (a).


04. Love Story - Escolha um livro com uma história de amor proibida.


É "O morro dos ventos uivantes", preciso dizer mais? Não, né?

05. I Knew You Were Trouble - Escolha um livro com um personagem mau, mas que apesar disso, você não conseguiu resistir e se apaixonou (ou gostou muito) dele.


Serve personagem feminino? Eu simplesmente adorei os vilões desse livro e ficou impossível escolher apenas um, então fico com os três.

06. Innocent - Escolha um livro que alguém estragou o final para você.


Ninguém alem de mim estragou o final desse livro. Sim, isso mesmo. Tenho uma mania muito feia de ler o final do livro de acabar, ou seja, eu acabei descobrindo tudo, o pior que era daqueles finais bombásticos em que você quer matar o autor de todas as formas, porém, nem por isso a leitura ficou menos emocionante.

07. Everything Has Changed - Escolha um livro em que o personagem se desenvolve bastante.


Eu tenho uma relação um pouco estranha com esse livro, ainda não sei se amo ele completamente ou o odeio, embora tenha dado três estrelinhas na minha resenha, e por mais que não tenha achado o personagem maduro em "Easy", não posso dizer o mesmo nesse segundo livro. Sim, ele se desenvolveu bastante.

08. You Belong With Me - Um livro que você está ansioso(a) para que seja lançado e você possa ler.



09. Forever and Always - Escolha o seu casal literário favorito.


Forever and always! Sr. Darcy e Elizabeth Bennet, não tinha como escolher outro!

10. Come Back…Be Here: - Escolha um livro que você não gosta de emprestar por medo de nunca mais voltar.


Não sou uma pessoa de emprestar muitos livros e quando empresto sou muito chata com isso, são apenas pessoas selecionadas que sei que cuidarão muito bem deles e sempre faço mil recomendações.
Entretanto, por ter lido esse há pouco tempo, estou num caso de amor muito sério com esse livro e não quero empresta-lo de jeito nenhum.

11. Teardrops On My Guitar - Escolha um livro que te fez chorar muito.


Eu nunca chorei lendo um livro, muito menos assistindo filme. Talvez eu seja uma pessoa totalmente maluca ou apenas insensível, acho que a primeira opção (Hahahaha). Mas, já que tinha que colocar um livro nessa categoria escolhi o livro mais triste que já li.

12. Shake It Off - Escolha um livro que você ama muito e não está nem aí para os haters.


O livro não tem muita história, os personagens são um pouco dramáticos demais e fazem até você se questionar algumas vezes, porém eu amo esse livro, então... Ousem me julgar!

Comentários via Facebook

1 comentários. Comente Também!:

  1. Na boa, tenho visto essa tag em tantos blogs esse mês que só consigo pensar "como eu pude não respondê-la ainda?", do jeito que sou apaixonada pelas músicas da Taylor, rs.
    Mas, ok, falando sério agora, eu tinha uma vontade tão grande de ler a trilogia da Ally Condie que foi um verdadeiro baque quando eu vi tanta gente, que havia amado os dois primeiros volumes, desgostando tanto do desfecho. Uma pena, porque o enredo parecia ser muito bom. Quero muito ler O Diário Secreto de Lizzie Bennet; assisti a websérie e, mesmo não tendo muito interesse, admito, em ler Orgulho e Preconceito - e eu também vi o filme, mas não curti tanto assim, infelizmente -, quero ler o diário da Lizzie por ser algo mais moderno. A websérie, ao menos, era muito boa, e espero que o livro seja, pelo menos, agradável de ler e faça jus aos personagens, rs. Um Amor de Cinema é uma gracinha de história mesmo! Não me cativou tanto quanto foi com você, mas gostei muito da história e o final foi digno de uma comédia romântica daquelas que todo mundo gosta, apesar de clichê! <3 E compartilho um pouco da sua experiência nunca chorando em um livro; apesar de eu ser muito sentimental, choro mais em filmes mesmo. Ao que me lembro agora, foram poucos os livros que conseguiram me arrancar lágrimas de verdade! Mas sempre tem aqueles que as pessoas comentam que choraram muito e eu fico de fora porque, diferentemente delas, eu não cheguei a chorar em tal livro. Sei lá, é tão relativo e imprevisível que até eu me surpreendo quando me vejo chorando realmente.

    Beijos,
    Sâmmy
    ♥ SammySacional.blogspot.com.br ♥

    ResponderExcluir

- Comente algo sobre o post ou a respeito do blog;
Vamos adorar saber sua opnião, mas sem ofensas e nem palavras baixas, ok?

Obrigada pelo seu comentario ^^
Volte sempre!

Últimas Resenhas

© Imaginação Literária • Resenhas, novidades e muito mais! – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in