23 janeiro 2015

[Resenha] Felizes Para Sempre - @editoraarqueiro

Nome: Felizes para sempre - Quarteto de Noivas Livro IV
Autor(a): Nora Roberts
Páginas: 293
ISBN: 9788580413427
Editora: Arqueiro
Ano de lançamento: 2014
Comprar: Saraiva

Em Felizes para sempre, último livro da série Quarteto de Noivas, você vai
descobrir que o amor não avisa que está a caminho e, quando chega, vira
seu mundo de cabeça para baixo.
Parker Brown sabe que subir ao altar é um dos momentos mais extraordinários na vida de um casal. Por isso ela administra a Votos a bem-sucedida empresa de organização de casamentos que fundou com suas três melhores amigas com pulso firme e muita dedicação.
Seu dia de trabalho começa cedo às vezes de madrugada, quando alguma noiva ansiosa lhe telefona aos prantos. Mas ela não se importa. Cada vez que ajuda uma mulher a escolher o vestido perfeito para o grande dia ou vê o sorriso nervoso e feliz de um noivo no altar, ela sente que está dando sua contribuição para uma história igual à de seus pais.
Porém a rica, linda e inteligente Parker também quer ser feliz no amor. Só que, em vez do intelectual sensível que sempre esteve em seus planos, parece que o destino lhe reservou uma surpresa.
Malcolm Kavanaugh é um mecânico de automóveis e ex-dublê de filmes de ação. Amigo do irmão de Parker, ele não tem vergonha de elogiar as belas pernas da moça e, com suas mãos ásperas, faz com que a empresária certinha e controladora simplesmente perca o chão.
Agora eles vão descobrir que, mesmo com suas diferenças, podem completar um ao outro. E quem disse que o príncipe encantado não pode chegar numa Harley-Davidson?

E enfim chegamos ao momento tão esperado. O último livro da série "Quarteto de Noivas" escrita por Nora Roberts. Não tenho palavras para descrever minha felicidade ao termina-la. Pois, sou completamente apaixonada por essa série e como era de se esperar, também me encantei pela escrita da autora. Nunca tinha lido nenhum livro da Nora antes, então, essa série foi o meu primeiro contato com ela, e um ótimo pontapé inicial.

Nesse livro, temos os olhos voltados para Parker Brown, uma mulher organizada, eficiente e prática, uma tipica Wokaholic. Ela está sempre pronta para resolver todos os problemas que surgem no seu caminho, lidar com noivas histéricas que ligam no meio da madrugada, imprevistos antes e depois dos casamentos, dar conselhos quando lhe pedem e ainda ter tempo para ficar com suas amigas e seu irmão.

Parker era ótima em cuidar e resolver os problemas das pessoas, mas nem sempre era assim resolvendo seus próprios. Após a morte de seus pais, ela estava completamente sem chão, sem ter nada em que se escorar, e ainda muito abalada, ela tem a ideia de criar uma empresa de casamento com suas amigas, a Votos.

Com ela no comando, e com cada uma de suas amigas em suas funções, a empresa não demorou muito para decolar e hoje é uma das mais procuradas para organização de casamentos. E isso era maravilhoso.


Malcolm Kavanaugh é aquele tipo de cara incrivelmente irresistível, charmoso com um ar meio debochado e um estilo pra ninguém colocar defeito. Ele é um dos melhores amigos de Del, ex-dublê de Hollywood e também mecânico de automóveis, dono de seu próprio negocio e até bem sucedido, posso dizer.

Parker e ele se conhecem no segundo livro, porém só vem acontecer algo entre eles em "Bem-Casados" (Terceiro da série). E mesmo assim, digamos que seja uma vez pra nunca mais, ou pelo menos era isso que Parker esperava.

Malcom mexe com ela de todas as formas possíveis e impossíveis e Parker não gosta nem um pouco disso. A relação deles é bastante tensa, e imaginem uma pessoa que sempre esteve no controle da situação agora não saber lhe dar com os próprios sentimentos. Nada legal, não é? Bom, é exatamente isso que acontece com Parker e Malcom.


Ela passou pelo interesse, oscilou na atração, explodiu de desejo, tropeçou no afeto, e agora estava escorregando sem controle em direção ao amor.

Bom, não entrarei em muitos mais detalhes sobre a história, porque quero que todos fiquem curiosos para ler. Mas posso dizer que é praticamente impossível não se apaixonar pelo romance desses dois.

A autora soube desenvolver perfeitamente o sentimento dos personagens, fazendo com que os leitores soltassem suspiros conforme liam. E embora o final fosse bastante previsível, quem leu e gostou da série até aqui não se decepcionará com esse quarto livro.

A editora mais uma vez caprichou na capa, que para mim é a mais bonita dos quatro livros e na diagramação. Esse com certeza se tornou o meu preferido do quarteto, embora tenha me identificado mais com a Laurel. A série está mais do que recomendada! Preparem o coração porque irão se apaixonar ().



Leia a resenha dos os outros livros da série


Comentários via Facebook

4 comentários. Comente Também!:

  1. Oi Fernanda!
    Confesso que quando a editora lançou o primeiro livro desta série fiquei bastante interessada, mas com o passar do tempo e lendo algumas resenhas o interesse acabou diminuindo.
    Eu ainda não li nada da Nora, mas fiquei com a sensação que os livros dessa série não apresentam nada de muito novo entre um livro e outro. Após ler a sua resenha, acho que talvez esse seria o único que tenho ainda vontade de ler, acho que tem um pouco de identificação com a personalidade super prática da protagonista.

    Beijos
    Espero sua visita =)
    http://numrelicario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Érika!
      Essa série foi o meu primeiro contato com a Nora e não me arrependi nem um pouco de ter lido, pois os livros são maravilhosos e muito bem escritos, me encantei com a escrita da Nora *-*
      Leia sim, tenho certeza que vai gostar e se apaixonar!

      Bjs,

      Excluir
  2. Olá Fernanda, como vai?

    Que demais! Eu não li nenhum deles, mas espero gostar quando pegar para ler =D
    Eu amo os romances da diva Nora, aliás, qualquer livro dela é ótimo, envolve o leitor de uma forma avassaladora, não tem como fugir, não tem como não se apaixonar!

    Beijos!
    De tudo um pouco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tamires!
      Leia sim *-* Os livros são maravilhosos! Prepare-se para se apaixonar!
      Com a Nora no comando não podia ser pra menos, né?

      Bjs,

      Excluir

- Comente algo sobre o post ou a respeito do blog;
Vamos adorar saber sua opnião, mas sem ofensas e nem palavras baixas, ok?

Obrigada pelo seu comentario ^^
Volte sempre!

Últimas Resenhas

© Imaginação Literária • Resenhas, novidades e muito mais! – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in