29 janeiro 2015

[Parceria] Rosa Vermelha - Brendali Sorgon Bego

Oláaaa! 
Estou super feliz em poder vir aqui para da mais nova autora parceira do blog, Brendali Sorgon Bego e seu livro "Rosa Vermelha", que em breve será publicado!

Brendali Sorgon Bego tem 17 anos, mora com os pais e acabou de terminar o ensino médio e um curso técnico em química. Sonha em se graduar na área de biológicas, mas a cima de tudo é apaixonada por romances. Começou,  há uns 5 anos, escrevendo continuações para os livros que mais gostava e logo se apaixonou pela escrita, hoje seu principal projeto é seu livro que está sendo escrito há mais de um ano, e já intitulado como como Rosa Vermelha, que promete abalar os coraçõezinhos de todos os leitores que esperarem por ele.


Capa provisória!
Uma escola nova, uma nova vida. Qual o poder de um nome? Poderia uma história ser vivida assim? Um amor arrasador, um destino traçado de horror. Seria a morte a única solução? Quando a ex namorada do amor da sua vida não sossegar até te ver morta, o que fazer? A separação é a salvação ou somente mais uma forma de morte?
Laços profundos nunca se apagam, por mais que se esteja longe e Bianca lutará a todo momento com o pânico e o medo de virar a esquina ou de andar sozinha, sabendo que Lilian não os deixará em paz enquanto sua vida não tiver fim. Ela precisará lutar pelo seu amor com garras, dentes e sua própria vida, mas uma hora pode ser que seja simplesmente tarde demais.



A premissa do livro parece ser muito boa e fiquei bastante curiosa. Espero ter a oportunidade de ler esse livro. :) Para conhecer melhor a história e ficar por dentro de todas as novidades, curta a fanpage do livro!

Comentários via Facebook

3 comentários. Comente Também!:

  1. parabéns pela parceria e pelas novidades, isso é muito legal de acompanhar, pois é interessante ver como a literatura nacional ta crescendo!!!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi
    Parabéns pela parceria, não conhecia o livro mais parece ser interessante pelo que na sinopse.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. tão nova e cheia de talento *---*

    ResponderExcluir

- Comente algo sobre o post ou a respeito do blog;
Vamos adorar saber sua opnião, mas sem ofensas e nem palavras baixas, ok?

Obrigada pelo seu comentario ^^
Volte sempre!

Últimas Resenhas

© Imaginação Literária • Resenhas, novidades e muito mais! – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in