22 janeiro 2015

[Notícias] Meg Cabot no Brasil!

Olá bookholics!
Hoje eu vim aqui por um motivo muito especial. Assistindo o vídeo da Pam semana passada acabei sabendo de uma noticia que me fez sair pela casa pulando de felicidade, e hoje mais uma noticia veio para completar essa felicidade. Meg Cabot virá ao brasil! E sim, esse ano!


A autora divulgou em seu site, porem ainda não tem nada falando sobre outras cidades, se ela vai visitar alguma outra, alem da Bahia (podem festejar!), entretanto, esse ano é ano de Bienal aqui no Rio, e existem grandes chances de que ela decida visitar a cidade maravilhosa.

Com isso, e também, com os novos lançamentos que estão por vir da serie "A Mediadora" e "O Diário da Princesa, eu resolvi fazer como a Pam e tentar ler todos os livros da Meg que marcaram minha adolescência (eu sou velhinha gente, 22 anos rs).

Infelizmente não tenho todos os livros, pois na época eu lia muito esporadicamente e como tinha na biblioteca da escola, não ligava muito para isso. Contudo, a Meg foi um dos meus primeiros contatos com a literatura e teve papel muito importante para eu me tornar a leitora que sou hoje. Me lembro perfeitamente, o primeiro livro que li dela foi "A Princesa de Rosa shocking", quinto volume da serie "O Diário da Princesa", e fui lendo todos os outros fora de ordem, mas consegui me organizar e ler todos eles com o tempo.



Mas apesar de não ter os livros, farei o máximo para conseguir ler todos esses que marcaram essa época da minha vida, pegarei o ebook ou na biblioteca (se alguém quiser me dar algum livro dela de presente, estou aceitando, rs) e também a serie "A Mediadora", outra pela qual sou completamente apaixonada.

Já deu pra perceber que eu estou surtando, né? Estou num imenso estado de felicidade! Alias, eu acho que todo mundo deveria ler os livros da Meg, adolescente ou adultos, pois, são todos muito bons, uma leitura que vale a pena (Fica a dica!).

Enfim, vou ficando por aqui. 
Já leu algum livro da Meg? Deixe aqui em baixo dizendo qual foi e se gostou :)


2 comentários:

  1. Nooooossa, que notícia boa, meu Deus haha
    Adoro a autora, foi uma das primeiras que me ajudaram a ter o contato de verdade com os livros e me tornar tão apaixonada por eles, adoro os livros dela e espero ter a oportunidade de vê-la.
    Ótimo post e notícia ;)

    Beijão
    Comente ;)))
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/2015/01/resenha-de-olhos-fechados-lavinia-rocha.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Catharina!
      Comigo também, a Meg foi essencial na minha vida de leitora, rs. Estou torcendo pra que ela venha também para o RJ, quem sabe?

      Bjs,

      Excluir

- Comente algo sobre o post ou a respeito do blog;
Vamos adorar saber sua opnião, mas sem ofensas e nem palavras baixas, ok?

Obrigada pelo seu comentario ^^
Volte sempre!