21 janeiro 2015

[Notícias] Julia Quinn na Bienal do livro no RJ!


Foi confirmado hoje pela Editora Arqueiro que Julia Quinn, autora da série "Os Bridgertons" virá ao Brasil para a Bienal do livro no Rio de Janeiro (Posso surtar com a noticia?!).


A autora já teve mais 8 milhões de exemplares vendidos, sendo 3,5 milhões da série "Os Bridgertons". E no próximo mês será publicado o quinto volume da série aqui no Brasil, "Para Sir Phillip, Com Amor". Veja a capa e a sinopse abaixo!



Eloise Bridgerton é uma jovem simpática e extrovertida, cuja forma preferida de comunicação sempre foram as cartas, nas quais sua personalidade se torna ainda mais cativante.
Quando uma prima distante morre, ela decide escrever para o viúvo e oferecer as condolências. Ao ser surpreendido por um gesto tão amável vindo de uma desconhecida, Sir Phillip resolve retribuir a atenção e responder.
Assim, os dois começam uma instigante troca de correspondências. Ele logo descobre que Eloise, além de uma solteirona que nunca encontrou o par perfeito, é uma confidente de rara inteligência. E ela fica sabendo que Sir Phillip é um cavalheiro honrado que quer encontrar uma esposa para ajudá-lo na criação de seus dois filhos órfãos.
Após alguns meses, uma das cartas traz uma proposta peculiar: o que Eloise acharia de passar uma temporada com Sir Phillip para os dois se conhecerem melhor e, caso se deem bem, pensarem em se casar? Ela aceita o convite, mas em pouco tempo eles se dão conta de que, ao vivo, não são bem como imaginaram. Ela é voluntariosa e não para de falar, e ele é temperamental e rude, com um comportamento bem diferente dos homens da alta sociedade londrina.
Apesar disso, nos raros momentos em que Eloise fecha a boca, Phillip só pensa em beijá-la. E cada vez que ele sorri, o resto do mundo desaparece e ela só quer se jogar em seus braços. Agora os dois precisam descobrir se, mesmo com todas as suas imperfeições, foram feitos um para o outro.

Comentários via Facebook

3 comentários. Comente Também!:

  1. gostei dessa novidade, Julia vindo ao Brasil e mais um romance seu sendo lançado é coisa boa demais!
    ja estava com saudade dos Bridgertons!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thaila!
      Eu estou vibrando com a novidade *-* E mal posso esperar para ir a bienal!
      Os Bridgertons <3

      Bjs,

      Excluir
  2. Sempre vejo os livros da autora e eles vem me chamando bastante atenção. Não tenho o hábito de ler romances de época, embora adore a temática. É uma pena eu não morar no Rio, se não daria meu jeitinho de ir conhecer a autora ;)
    Beijos

    Vidas em Preto e Branco 

    ResponderExcluir

- Comente algo sobre o post ou a respeito do blog;
Vamos adorar saber sua opnião, mas sem ofensas e nem palavras baixas, ok?

Obrigada pelo seu comentario ^^
Volte sempre!

Últimas Resenhas

© Imaginação Literária • Resenhas, novidades e muito mais! – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in