12 dezembro 2014

[Resenha] Perdendo-me - @Novo_Conceito

Nome: Perdendo-me
Autor(a): Cora Carmack
Páginas: 288
ISBN: 9788581635279
Editora: Novo Conceito
Ano de lançamento: 2014
Comprar: Saraiva

VIRGINDADE. Bliss Edwards vai se formar na faculdade e ainda tem a sua. Chateada por ser a única virgem da turma, ela decide que o único jeito de lidar com o problema é perdê-lo da maneira mais rápida e simples possível com uma noite de sexo casual. Tudo se complica quando, usando a mais esfarrapada das desculpas, ela abandona um cara charmosíssimo em sua própria cama. Como se isso não fosse suficientemente embaraçoso, Bliss chega à faculdade para a primeira aula do último semestre e... adivinhe quem ela encontra?

Primeiramente quero agradecer a editora pela cortesia, e peço desculpas pela demora para resenha-lo, levando em consideração que li ele em menos de uma semana. 

Antes de pegar esse livro para ler, fiquei ponderando sobre algumas coisas, nunca tive problemas de ler livros adultos, ao contrario gosto bastante, acho que eles são ótimos para uma leitura rápida de tarde de domingo. 

Porem, por ter uma capa um pouco sugestiva, fiquei com certo receio para começar a lê-lo. Mas, logo que comecei isso foi deixado de lado e me deparei com uma historia muito divertida e romântica. 

Em "Perdendo-me" conhecemos Bliss que esta quase se formando na faculdade de teatro. Bliss é uma jovem com uma vida normal, nada muito badalado, entretanto ela traz um peso ao qual é louca pra se livrar, sua virgindade. Bliss sofre ate certa pressão com isso, com uma amiga que vive falando para ela que ela precisa perde-la. 

Então, em uma noite, elas saem juntas e Bliss conhece, de uma forma ate um tanto inusitada, Garrick, um britânico que esta nesse bar sentado em uma mesa lendo Shakespeare. O motivo? Ele perdeu a chave de seu apartamento e esta esperando o chaveiro. 

É inevitável, aquilo chama a atenção de Bliss, acho que chamaria a minha também se encontrasse um homem lindo lendo Shakespeare num bar. 

Sem querer investir e na maior inocência acaba rolando um clima entre eles. Ele é britânico (Lindo, maravilhoso) e não perde a chance de tentar ficar com ela naquela noite. 

''Sotaque. ELE TEM SOTAQUE BRITÂNICO. Santo Deus, estou morrendo.''

Quando eles vão pra casa, Bliss descobre que moram no mesmo condomínio, mas, ela o leva mesmo assim para o seu apartamento, pois ela estava determinada a perder a tal virgindade aquela noite. 

"Eu não conseguia pensar direito quando ele estava assim tão perto de mim. Ele tentou me puxar para mais um beijo, porém, mesmo fora do campo de visão da porta, eu estava assustada demais,com muito medo."

Entretanto, na hora "H" Bliss não tem coragem e acaba inventando a pior desculpa de todas para não ficar com ele. Contudo, mas para frente, ela terá que arrumar um jeito de fazer com que essa mentira vire verdade. Porque? Vocês terão que ler para descobrir. 

"Perdendo-me" assim como todo chick-lit é muito divertido. Perdi as contas de como me diverti lendo o livro. Embora, tenha achado que a autora se perdeu um pouco em certas partes da historia traçando outro rumo.  Mas de uma forma geral, é um livro ótimo. Como eu disse no inicio, uma comedia romântica, para ser lido nas tardes de domingo.



Comentários via Facebook

4 comentários. Comente Também!:

  1. Olá Fernanda, como vai?

    Eu olho pra capa desse livro e imagino um Belo Desastre da vida (kkkkk). Não me interesso por esse gênero, mas confesso que dentro dele o livro que mais me desperta a atenção é Perdendo-me, mas só leria caso ganhasse ou coisa parecida. Beijos!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabriel!
      Confesso que esperava algo como "Belo Desastre" também, porém o livro é bem diferente, ele está mais para chick-lit do que New Adult. A capa é bastante sugestiva e faz com que pensemos o contrario do que realmente é. É um livro bastante divertido :)
      Se puder, leia sim, acho que vai gostar.

      Beijos,
      Fernanda.

      Excluir
  2. Eu adorei o livro. Na época que li a editora ainda não tinha comprado o New Adult ainda. Mas quando descobri que iam publicar fiquei super feliz porque mais gente ia ter a oportunidade de conhecer o livro :>>

    Eu super me apaixonei pelo Garrick e gostei muito da história construída pela autora :3
    Eu ia perguntar se você chegou a ler "Keeping Her", que é um POV do Garrick, e é super fofo, são poucas paginas mas é um momento legal narrado por ele.

    xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nik!
      É ótimo saber que mais pessoas gostaram do livro do mesmo jeito que eu, também me apaixonei pelo Garrick! <3
      Ainda não li, conheci os outros ha pouco tempo e estou procurando um site com uma tradução boa para baixar o ebook, estou super curiosa, espero ler em breve :D

      Beijos,
      Fernanda.

      Excluir

- Comente algo sobre o post ou a respeito do blog;
Vamos adorar saber sua opnião, mas sem ofensas e nem palavras baixas, ok?

Obrigada pelo seu comentario ^^
Volte sempre!

Últimas Resenhas

© Imaginação Literária • Resenhas, novidades e muito mais! – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in