08 dezembro 2014

Leituras do mês - Novembro/2014

Oláaaaa! Estou um pouco atrasada com a postagem sobre os livros lidos no mês, mas cá estou eu. No mês de novembro não tive muitos leituras, não sei o que aconteceu comigo, mas, consegui ler apenas três livros. Parecia que todo livro que pegava a leitura não fluía como tinha que ser. Entretanto de uma forma geral, se tiver que fazer uma classificação sobre o mês daria três estrelinhas, considerando-o regular.

Número de livros lidos no mês: 3 lidos.

Melhor leitura do mês: Eis ai a questão que me deixou de cabelo em pé (rsrs). Foi muito difícil para mim escolher o melhor livro lido em novembro, pois li dois que se encaixariam perfeitamente nessa categoria. Porém, fico com "A Seleção" de Kiera Cass. (Esse livro é muito amorzinho!!! ♥♥♥)

Pior leitura do mês: Novamente só porque tenho que colocar um livro nessa categoria, escolhi o livro "Perdendo-me" de Cora Carmack. O livro foi publicado recentemente pela Editora Novo Conceito e logo logo tem resenha dele aqui no blog.

Outras leituras:

As batidas perdidas do coração - Bianca Briones: Um livro que eu demorei um pouquinho para ler a principio, porque já havia começado ele no mês anterior, no entanto acabei dando uma pausa na leitura. Porém, quando o peguei novamente a leitura foi maravilhosa. Amei o livro! 
Para quem quiser, já tem resenha dele aqui no blog, cliquem aqui pra ler.

Enfim, é isso. Até o próximo mês!
Beijos!

Comentários via Facebook

2 comentários. Comente Também!:

  1. Hey!
    Fique feliz, eu só consegui ler um livro em Novembro, acredita?! haha'
    Ahhh, que bom que gostou de A Seleção <3 Amo demais!
    Os outros livros eu ainda não conhecia :)

    Beijos!
    http://heartbreaker-girls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luiza!
      Hahaha, acredito, aconteceu comigo esse ano.
      Ahhh, "A Seleção"... O que falar desse livro? Eu só consigo pensar no quanto suspirei lendo ele. Ahhh....! <3 <3

      Bjs,
      Fê.

      Excluir

- Comente algo sobre o post ou a respeito do blog;
Vamos adorar saber sua opnião, mas sem ofensas e nem palavras baixas, ok?

Obrigada pelo seu comentario ^^
Volte sempre!

Últimas Resenhas

© Imaginação Literária • Resenhas, novidades e muito mais! – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in