02 dezembro 2014

Lançamentos da @sextante - Nov/2014

Bem-vindo ao meu mundo secreto!Faça um passeio por estes lindos jardins e se aventure em uma caça ao tesouro tão fascinante que todos os seus problemas ficarão para trás. As ilustrações ricas em detalhes estão só esperando por você para ganhar vida.Divirta-se procurando as diversas criaturas escondidas nestas páginas. Complete os espaços em branco, escolha suas cores preferidas, faça seus próprios esboços e crie um universo deslumbrante onde não há lugar para o estresse.Jardim secreto é um livro para todas as idades, que nos permite esquecer as adversidades do dia a dia através dos desenhos e que busca trazer à tona o artista que existe em cada um de nós.

O amor é o sentimento mais presente em nossa vida. Mas, em geral, temos tantos medos, dúvidas e inseguranças relacionados a ele que não conseguimos vivê-lo plenamente.
Neste livro, o psicólogo Robert Holden nos ajuda a compreender que o amor faz parte de quem somos e mostra que aceitar essa realidade transforma completamente a maneira como nos relacionamos com os outros e com nós mesmos.
Com diversas histórias reais, citações inspiradoras e exercícios práticos, A arte de amar e ser amado é uma reflexão sobre a verdadeira natureza do afeto, dos relacionamentos, da autoestima e da compaixão.
Você vai aprender, entre outras coisas, a:  Libertar-se do medo de não ser merecedor de amor, que é a origem da maioria dos nossos problemas.
Amar a si mesmo, pois essa é a condição fundamental para amar os outros e se permitir ser amado.
Remover as barreiras que o impedem de entregar seu coração e, assim, vivenciar o amor de forma mais intensa.
Abandonar o hábito de fazer autocríticas e começar a amar a si mesmo do jeito que você é sem se sentir constrangido por isso.


Quando Sarah Young começou a orar e esperar em silêncio que as palavras de Jesus viessem a seu coração, estabeleceu com Ele um diálogo no qual, a cada dia, sua fé aumentava.
As mensagens que Ele lhe transmitiu foram compiladas no livro Jesus está ao seu lado, que emocionou e transformou a vida de milhões de pessoas em todo o mundo e que agora ganha sequência em Conversando com Jesus. Nesta nova obra, escrita quando a missionária enfrentava graves problemas de saúde, a esperança é o eixo de cada pensamento.
Durante todo o tratamento médico, Sarah se manteve fiel à escrita e sentiu a presença de Jesus dando-lhe coragem para prosseguir. Nesse período, ela descobriu na bondade e no amor de Jesus uma fonte inesgotável de força. Então percebeu que era nos momentos mais difíceis que mais recebia apoio.
Conversando com Jesus foi criado para ser um sopro de esperança. Com 150 textos escritos como se Ele falasse diretamente com você, além de diversas citações bíblicas e vários trechos de obras cristãs, este livro irá tocar cada pessoa de forma diferente, mas ajudará todas elas a estabelecer uma relação pessoal com Jesus.

A história está repleta de erros memoráveis. Muitos foram cometidos por pessoas bem-intencionadas que simplesmente tomaram decisões equivocadas e acabaram sendo responsáveis por grandes tragédias. Outros, gerados por indivíduos motivados por ganância e poder, resultaram de escolhas egoístas e provocaram catástrofes igualmente terríveis.
Desde o momento em que Eva resolveu que valeria a pena morder a maçã até a crença de que o Titanic jamais afundaria, do rapto de Helena de Troia ao suicídio em massa em Jonestown, você vai conhecer alguns dos maiores equívocos da humanidade.
Partindo da antiguidade e chegando até os tempos modernos, Stephen Weir analisa esses e outros grandes desastres da história como o incêndio de Roma, o tsumani da Indonésia, o acidente de Chernobyl , mostrando os erros que estão por trás de cada um deles e o impacto que deixaram no mundo em que vivemos hoje.

50 Máquinas que Mudaram o Rumo da História reúne os inventos mais emblemáticos dos últimos dois séculos e mostra de que forma eles impulsionaram o desenvolvimento da civilização humana.
Essas máquinas revolucionaram nossa relação com o trabalho (como o robô industrial, a colheitadeira e o computador), ampliaram nossas possibilidades de lazer (como o televisor, o video game, o videocassete e o walkman) e nos levaram a explorar o universo de maneiras inimagináveis (como o telescópio Hubble, o microscópio eletrônico e o foguete espacial).
Das invenções que simplificaram nossa vida àquelas que nos permitiram conhecer ainda melhor nossas origens e possibilidades, este livro apresenta 50 máquinas incríveis, explica o contexto histórico em que foram criadas e mostra como cada uma delas foi capaz de alargar nossos horizontes, definir nossa cultura e transformar a forma como vivemos.

Desde que nascem, as pessoas são treinadas para agir de acordo com o senso comum. O ensino convencional as estimula a buscar segurança, e não liberdade. Com medo de se arriscar, a maioria segue o fluxo da boiada e sonha pequeno, optando por conseguir um emprego estável e passar anos financiando a casa própria.
Flávio Augusto também sofreu todas essas pressões, mas conseguiu sair da conformidade bem cedo. De uma família simples da periferia do Rio de Janeiro, aos 23 anos, escolheu o caminho do empreendedorismo, criou uma escola de inglês que deu origem à bem-sucedida rede Wise Up e logo se tornou um dos mais jovens bilionários brasileiros.
Indignado com o modelo imposto pelo senso comum, Flávio resolveu arregaçar as mangas e mostrar às pessoas que é possível pensar de forma diferente. Para difundir sua mentalidade vitoriosa, criou o projeto Geração de Valor e começou a compartilhar seus conhecimentos no Facebook, no YouTube, no Twitter e em um blog, inspirando milhões de pessoas.
Não tenha dúvida: o empreendedorismo é para todos, tanto para quem estudou em Harvard como para quem se formou em Tribobó do Oeste. O sucesso, como Flávio costuma dizer, é uma ciência exata que qualquer um pode aprender. Portanto só depende de você conquistar o que deseja.
O livro que você tem em mãos, uma seleção dos textos mais afiados e das charges mais provocadoras do Geração de Valor, é uma oportunidade de enxergar o mundo de outra forma. Leia, aprenda a pensar fora da caixa e comece agora sua jornada rumo ao topo.

Você acredita que quando o corpo físico morre a alma simplesmente desaparece, como se jamais tivesse existido? Houve um tempo em que o neurocirurgião Eben Alexander acreditava nisso. Mas sua visão mudou completamente quando ele teve uma experiência de quase morte, durante a qual visitou dimensões superiores e entrou em contato com seres evoluídos. Dr. Eben conta essa história em Uma prova do céu, sucesso no mundo inteiro. Neste novo livro, ele analisa as implicações espirituais e científicas de sua experiência. O que ela significa? O que comprova? Que mudanças acarreta em nossas crenças? Recorrendo às mais recentes descobertas da medicina e à sabedoria dos filósofos e das tradições religiosas, ele investiga a questão da imortalidade da alma e a existência de planos espirituais mais elevados, para onde retornaremos depois de deixar a vida na Terra. Enquanto discute as diversas correntes de pensamento, ele transcreve cartas e depoimentos de pessoas que passaram por situações incomuns e tiveram um vislumbre do que existe do outro lado. Sensível, profundo e alentador, este livro é uma prova de que estamos nos aproximando do dia em que a ciência e a espiritualidade irão finalmente se dar as mãos e admitir que uma não pode ser compreendida sem a outra. 

"O principal propósito deste livro não é acrescentar novas informações e crenças à sua mente nem tentar convencê-lo de alguma coisa, e sim produzir uma modificação da sua consciência, ou seja, o despertar. (...) Se você não sabe o que significa despertar, continue lendo. Só por meio da experiência se conhece o verdadeiro sentido dessa palavra." - Eckhart TolleMais do que em qualquer outra época de sua história, a humanidade tem hoje a chance de criar um mundo novo – mais evoluído espiritualmente, mais pleno de amor e sanidade. Para Eckhart Tolle, autor de O Poder do Agora, clássico da literatura espiritual, estamos vivendo um momento único e maravilhoso: o do despertar de uma nova consciência.
Ele nos mostra que o salto para essa nova realidade depende de uma mudança interna radical em cada um de nós. Precisamos nos livrar do controle do ego, pois essa é a fonte de todo o sofrimento humano. Sob seu domínio, somos incapazes de ver a dor que infligimos a nós mesmos e aos outros.
No momento em que despertamos, o pensamento perde a ascendência sobre nós e se torna o servo da consciência, que é a ligação com a inteligência universal, a fonte da vida da qual todos nós procedemos.
Enquanto desvenda a natureza dessa mudança de consciência, Tolle nos ensina a vencer as artimanhas que o ego utiliza para nos isolar uns dos outros. De forma inspiradora e surpreendente, ele nos ajuda a descobrir o nosso verdadeiro eu, a essência humana genuína que nos permitirá construir o novo mundo e viver em harmonia com tudo o que existe.

Um comentário:

  1. jardim secreto me atraiu de cara com uma capa bonitona!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

- Comente algo sobre o post ou a respeito do blog;
Vamos adorar saber sua opnião, mas sem ofensas e nem palavras baixas, ok?

Obrigada pelo seu comentario ^^
Volte sempre!