10 dezembro 2014

Correio Literário #21


"Indo longe demais" foi um dos primeiros livros que recebi no mês de novembro. O livro chegou de surpresa da Editora Record. Eu estou bastante curiosa para ler e já está na minha listinhas dos próximos.


O livro "Laços de Sangue" foi uma troca que fiz no skoob. Um livro que há muito tempo queria, pois sou louca por "Academia de Vampiros" e como esse é um spin-off da série, imaginem como estou curiosa, rs.


Outro livro que consegui trocar foi "A Escolha" da trilogia "A Seleção". Eu tinha acabado de ler o primeiro o livro e como estava meio sem grana, corri para tentar troca-lo.


Em parceria com a Editora Record, outro livro que chegou de surpresa, foi a distopia "A vida com era ela". O livro foi lançado recentemente pela editora Bertrand Brasil e junto com ele veio uma cartinha da editora que eu amei!


Já em parceria com a Editora Novo Conceito recebi todos os lançamentos do mês de novembro. Estou louca para ler "O jeito que me olha", mal posso esperar. Aguardem as resenhas.



Também em parceria com a Editora Record recebi os livros "O Diario secredo de Lizzie Bennet", "Breakable" e "Bela distração".
E de surpresa recebi o livro "Homens, Mulheres e Filhos", junto com ele veio um ingresso para assistir o filme nos cinemas. Estou correndo para ler, quero muito fazer isso antes de assistir o filme.


"Contos da Seleção" essa foi minha comprinha do mês. Estava no shopping e acabei entrando na livraria e resolvi comprar, o livro estava com um preço ótimo e eu precisava arrumar uma forma de me aproximar do Maxon, já que ainda não tinha o segundo livro em mãos.


Em novembro, nosso resenhista recebeu o livro "Fake" em parceria com o autor "Felipe Barenco". Já tem resenha dele aqui no blog e deixarei o link aqui em baixo para vocês.

Link da resenha de Fake
É isso, espero que tenham gostado.

Comentários via Facebook

1 comentários. Comente Também!:

  1. Olá Fernanda!

    Estou muito curiosa para ler Homens, Mulheres e Filhos, parece ser uma história incrível! Estarei esperando resenha :)

    http://refugiorustico.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

- Comente algo sobre o post ou a respeito do blog;
Vamos adorar saber sua opnião, mas sem ofensas e nem palavras baixas, ok?

Obrigada pelo seu comentario ^^
Volte sempre!

Últimas Resenhas

© Imaginação Literária • Resenhas, novidades e muito mais! – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in