11 novembro 2014

[Resenha] Bem-casados - @editoraarqueiro

Nome: Bem-casados - Quarteto de Noivas ~ III
Autor(a): Nora Roberts
Páginas: 288
ISBN: 9788580413052
Editora: Arqueiro  
Ano de lançamento: 2014
Comprar: Saraiva

Bem-casados, terceiro livro da série Quarteto de Noivas, é uma linda história sobre a doçura do amor. Quando terminar de lê-lo, você terá certeza de que os sonhos podem se realizar das formas mais inesperadas.
Parker, Mac, Emma e Laurel, amigas de infância, ganham a vida realizando o sonho de inúmeros casais apaixonados. As quatro são proprietárias da Votos, uma empresa de organização de casamentos.
Após ter trilhado um caminho muito duro para conseguir ser alguém na vida, Laurel McBane se tornou a criadora dos bolos e quitutes mais lindos e saborosos do estado. Ela preza sua independência acima de tudo e não aceita que ninguém interfira em suas decisões. Talvez por isso, apesar do sucesso profissional, ainda não tenha se entregado ao amor.
Apaixonada desde sempre por Delaney Brown, irmão de Parker, ela nunca teve coragem de revelar seus sentimentos. Afinal, sabe que é como uma irmã para ele.
Advogado da Votos, Del se sente responsável por cuidar não só dos assuntos burocráticos da empresa, mas também do bem-estar das quatro sócias. Porém, sua postura paternalista e superprotetora começa a gerar desentendimentos entre ele e Laurel.
Mas essas diferenças de opinião também fazem ferver uma química que vinha cozinhando em fogo brando havia muito tempo, acendendo uma faísca que eles não sabem se conseguirão – ou se querem – conter.
Agora Laurel e Del precisarão conciliar suas convicções e personalidades para que o orgulho não fale mais alto que a paixão.

Quem leu as resenhas dos livros anteriores da série, sabe que esses são os primeiros que leio da autora Nora Roberts. E quando li "Álbum de casamento" fiquei completamente apaixonada por sua escrita e totalmente fascinada pela história.

Entretanto, o mesmo não aconteceu com "Mar de rosas", não que eu não tenha gostado da história, ao contrário, é um dos meus livros favoritos, porém, achei que nesse segundo livro as coisas ficaram um pouco monótonas demais.

Então, nesse terceiro livro, eu não sabia bem o que esperar, contudo, assim que inciei a leitura, eis a minha surpresa, vi que o livro não era nada daquilo que estava imaginando ou esperando, e agora ele se tornou o meu preferido da série.

Laurel é a responsável pelos bolos e doces dos casamentos, ela consegue fazer verdadeiras obras-primas nos eventos e para se tornar a grande profissional que é, teve que batalhar desde muito cedo para isso. Porém nada disso seria possível sem a ajuda da querida Sra. Grady, que é como uma mãe para todas elas.

Desde que era adolescente, Laurel era apaixonada por Delaney Brown, irmão de sua melhor amiga e advogado da Votos. Porém, ele nunca soube desse sentimento e ela durante muitos anos conseguiu esconde-lo muito bem, principalmente de si mesma. Até que um dia irritada e ofendida com a atitude de Del, ela o agarra e rouba um beijo. A partir dai muitas coisas acontecem, e eles começam um tipo de relacionamento aberto.

"Agarrou-o pelo nó perfeito da elegante gravata e o puxou para baixo enquanto lhe segurava os cabelos e o trazia para frente.Em seguida , colou a boca à dele em um beijo ardente e frustrado que fez seu coração saltar no peito enquanto sua mente sussurrava: eu sabia!”

Del sempre pensou nela como da família, alias ele é assim com todas as outras três, tem um modo superprotetor de trata-las e nunca pensou que um dia ia se surpreender com um novo sentimento por Laurel, que o fascinava de todas as formas possíveis, aos poucos estava tomando seu lugar. 

"- Eu a amei durante toda a vida, e isso foi fácil. Não sei , não com certeza , há quanto tempo estou apaixonado por você, mas sei que isso não é tão fácil. Mas é certo e é real, e não quero que seja fácil. Quero você.”
Nora Roberts escreve de forma maravilhosa, ela consegue entreter o leitor de uma forma que fica impossível largar o livro antes do fim. Como disse no começo, esse é o meu preferido dos três publicados, a Laurel é especial e não é só porque eu me vi na personagem. 

Sobre a diagramação, não tenho muito o que falar, mais uma vez a Arqueiro arrasou na capa e a edição está perfeita, tão delicada quanto deve ser. E eu mal posso esperar para ler o último livro do Quarteto, ansiedade me define nesse momento!





Resenhas dos livros anteriores:

Comentários via Facebook

1 comentários. Comente Também!:

  1. Oi Fernanda, como vai?

    Esse tipo de livro não faz muito o meu tipo, mas minha mãe está louca nessa série. Ela me fez prometer que irei comprar pra ela em Dezembro. Beijos!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

- Comente algo sobre o post ou a respeito do blog;
Vamos adorar saber sua opnião, mas sem ofensas e nem palavras baixas, ok?

Obrigada pelo seu comentario ^^
Volte sempre!

Últimas Resenhas

© Imaginação Literária • Resenhas, novidades e muito mais! – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in