03 novembro 2014

[Novidades] A @editoraarqueiro publicará a saga "A Sign of Love", de Mia Sheridan

A Editora Arqueiro  comprou  os direitos de publicação da saga A Sign of Love, de Mia Sheridan. O primeiro livro Leo (A Sign of Love #1) está previsto para ser lançado em 2015. Conheça os outros títulos da saga abaixo:

Leo (A Sign of Love 1)
Evie e Leo se conheceram em um orfanato quando crianças e formaram um laço de amizade. À medida que cresciam, este vínculo tornou-se amor e prometeram construir uma vida juntos, quando completassem 18 anos e já não fizessem parte do sistema.
Quando Leo inesperadamente é adotado, e se muda para outra cidade, ele promete a Evie que entrará em contato com ela assim que chegar lá e voltaria para ela em poucos anos.
Mas ela nunca mais ouviu falar dele novamente.
Agora, oito anos depois, apesar de todas as probabilidades, Evie fez uma vida para si mesma. Ela tem um emprego, ela tem amigos, ela é alguém. Então, um homem aparece do nada, alegando que seu amor perdido, Leo, o mandou para saber como ela está. A atração entre eles é inegável.
Mas, ela deve confiar em um estranho sexy?
Ou ele está guardando um segredo sobre o que sua conexão com Leo é realmente e por que Leo desapareceu há tantos anos?


Leo’s Chance (A Sign of Love 2)
Será que todo mundo merece uma segunda chance? Mesmo alguém que mente e engana outros para obtê-la? Será que a segunda chance vem para todos? Mesmo que isso desempenhe um papel em nossa própria destruição? Quão duro você lutar para ter uma segunda chance no amor? Uma segunda chance na vida? Outra chance de contar a sua própria história?
Toda história de amor tem dois lados. Evie contou a dela… Desta vez é a chance de Leo.






Stinger (A Sign of Love 3)
Grace Hamilton era a garota com um plano. Ela sabia exatamente onde sua vida estava indo e se orgulhava de sempre alcançar seus objetivos.Foi quem ela era e como ela viveu a vida dela. Ela nunca pisou fora das linhas, e nunca considerou que poderia desejar realmente estar se esforçando para agradar. Até ele …
Carson Stinger era um homem que não jogou por nenhuma regra, exceto a sua própria.Trabalhando na indústria do entretenimento adulto, ele não se importa com o que os outros pensavam, e tomou cada dia como ele veio, sem direção, nenhum plano. Ele sabia o que as mulheres queriam dele e acreditava que era tudo o que tinha para oferecer. Até ela …
Quando as circunstâncias os forçaram a passar várias horas juntos, eles tentaram se afastar. Mas para duas pessoas totalmente diferentes, conseguiriam superar suas realidades e suas vidas muito diferentes, isso seria possível…

Archer’s Voice (A Sign of Love 4)
Quando Bree Prescott chega a Sleepy, cidade à beira do lago de Pelion, no Maine, ela possui esperança de que este é o lugar aonde irá finalmente encontrar a paz que procura desesperadamente. Em seu primeiro dia, sua vida colide com Archer Hale, um homem isolado que detém uma agonia secreta. Um homem que ninguém mais vê.
Archer’s Voice é a história de uma mulher acorrentada à memória de uma noite horrível e que o homem, cujo amor, é a chave para sua liberdade. É a história de um homem silencioso, que vive com uma ferida dolorosa e da mulher que o ajuda a encontrar sua voz. É a história do sofrimento, destino e o poder transformador do amor.




Becoming Calder (A Sign of Love 5)
Há um lugar nos tempos modernos da América, sem eletricidade, sem encanamento, e sem qualquer conveniência moderna. Neste lugar, não há espaço para os sonhos, não há espaço para a auto-expressão, e nenhuma tolerância para a ambição.
Neste local, há um menino com o corpo de um Deus e o coração de um guerreiro. Ele é forte e fiel, e serve a sua família com honra. Mas ele se atreve a sonhar com mais.
Neste local, há uma menina com o rosto de um anjo e um coração cheio de coragem. Para sua família, ela é a visão da perfeição obediente. Mas ela ousa querer aquilo que lhe foi dito nunca poder ser dela.
Becoming Calder é a estória do bem contra o mal, o medo contra coragem, e a verdade de que a luz do amor sempre encontrou o seu caminho mesmo no mais escuro dos lugares… Desde o início dos tempos, o fim do mundo. (sinopse por Na Minha Prateleira)

Finding Eden (A Sign of Love 6)
Finding Eden é a continuação, e conclusão, de Becoming Calder. Quando o mundo que você conhecia acaba, quando tudo que você ama foi arrasado, onde você encontra forças?
Quando o novo mundo em que entrou é isolado do último, quando você rompe seu coração, e seu futuro é incerto, onde você encontra a esperança?
Finding Eden é uma história de força, descobrimento, perdão e amor eterno. É sobre acreditar no destino e seguir o caminho que conduze a paz.




Comentários via Facebook

0 comentários. Comente Também!:

Postar um comentário

- Comente algo sobre o post ou a respeito do blog;
Vamos adorar saber sua opnião, mas sem ofensas e nem palavras baixas, ok?

Obrigada pelo seu comentario ^^
Volte sempre!

Últimas Resenhas

© Imaginação Literária • Resenhas, novidades e muito mais! – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in