04 novembro 2014

Leituras do mês - Outubro/2014

Oláaaa!
E vamos para mais um post das leituras do mês. O mês de outubro não foi tão bom assim para leituras, ao contrário do mês passado que consegui ler seis livros, em outubro consegui finalizar apenas quatro. Os livros que peguei para ler foram até de uma leitura bem rápida, porém, não sei o que aconteceu, e não consegui pegar nada alem disso (rs). 

Número de livros lidos no mês: 4 lidos (Pelo menos não tive nenhum incompleto \o/)

Melhor leitura do mês: A melhor leitura do mês pra mim foi "Um amor de cinema", um livro que recebi de cortesia em parceria com a Editora Record e que amei cada página. É simplesmente um amor de livro (suspiros, suspiros...), que eu estou louca para ler de novo, assim que puder o farei.

Pior leitura do mês: Já que eu tenho que escolher uma "Pior leitura", escolho o livro "Amor sem limites", não por não ter gostado do livro, porém, porque tenho que escolher, mas, confesso que não achei o livro isso tudo, não tanto quanto esperava.

Outras leituras:

Travessia - Ally Condle: Resolvi pegar esse mês o segundo livro da trilogia distópica de Ally Condle, foi o que mais demorei para ler esse mês. E o que falar desse livro? Como diz uma amiga minha, ele é literalmente uma travessia. 

Bem-casados - Nora Roberts: Enfim consegui ler "Bem-casados", terceiro livro da série "Quarteto Noivas" que está sendo publicada pela Editora Arqueiro. Recebi esse livro em parceria com a editora e logo terá resenha dele aqui no blog. Outro livro que é um amor! Eu sou completamente apaixonada por essa série e mal posso esperar para ler o quarto livro. Até agora, esse é o meu preferido da série!

Resenhas dos livros citados:

Beijos!

Comentários via Facebook

1 comentários. Comente Também!:

  1. Olá Fernanda, tudo bem?

    Estou com muita vontade de ler "Um amor de cinema", todos estão falando muito bem e acho que me interessa. Beijos!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

- Comente algo sobre o post ou a respeito do blog;
Vamos adorar saber sua opnião, mas sem ofensas e nem palavras baixas, ok?

Obrigada pelo seu comentario ^^
Volte sempre!

Últimas Resenhas

© Imaginação Literária • Resenhas, novidades e muito mais! – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in