09 outubro 2014

[Resenha] Os segredos de Colin Bridgerton - @editoraarqueiro

Nome: Os segredos de Collin Bridgerton - Os Bridgertons Livro IV
Autor(a): Julia Quinn
Páginas: 336
ISBN: 9788580413076
Editora: Arqueiro
Ano de lançamento: 2014
Comprar: Saraiva

Há muitos anos Penelope Featherington frequenta a casa dos Bridgertons. E há muitos anos alimenta uma paixão secreta por Colin, irmão de sua melhor amiga e um dos solteiros mais encantadores e arredios de Londres. 
Quando ele retorna de uma de suas longas viagens ao exterior, Penelope descobre seu maior segredo por acaso e chega à conclusão de que tudo o que pensava sobre seu objeto de desejo talvez não seja verdade. 
Ele, por sua vez, também tem uma surpresa: Penelope se transformou, de uma jovem sem graça ignorada por toda a alta sociedade, numa mulher dona de um senso de humor afiado e de uma beleza incomum. 
Ao deparar com tamanha mudança, Colin, que sempre a enxergara apenas como uma divertida companhia ocasional, começa a querer passar cada vez mais tempo a seu lado. Quando os dois trocam o primeiro beijo, ele não entende como nunca pôde ver o que sempre esteve bem à sua frente. 
No entanto, quando fica sabendo que ela guarda um segredo ainda maior que o seu, precisa decidir se Penelope é sua maior ameaça ou a promessa de um final feliz. 
Em Os segredos de Colin Bridgerton, quarto livro da série Os Bridgertons, que já vendeu mais de 3,5 milhões de exemplares, Julia Quinn constrói uma linda história que prova que de uma longa amizade pode nascer o amor mais profundo.

E mais um membro da família Bridgerton nos é apresentado. Agora é a vez do meu fofíssimo Colin jogar seu charme nas donzelas da alta sociedade, mesmo contra sua vontade, já que no auge dos seus 33 anos, casar ainda uma palavra que dá calafrios.

Neste livro passamos a conhecer melhor o irmão mais divertido dessa numerosa família, e vamos percebendo que ele é mais do que um rostinho bonito e um sorriso fácil, com suas questões e inseguranças que são expostas para nós ao mesmo tempo que são expostas para a Penélope, a sempre amiga e desengonçada Penélope.

Melhor amiga da Eloise (irmã do Colin - seu livro será o próximo, e é muiiiiiiiiiiiiiiiiito bom), Penélope já sabe que vai ficar para titia. Diferente das mocinhas dos livros anteriores, está já passou da "idade de casar", não é considerada bela e se veste como um bolo gigante (também com a mãe que ela tem).

Logo no começo da história descobrimos que a Penélope sempre amou o Colin, mas, é no decorrer do livro que vamos descobrindo como esse amor foi se construindo.

Cheio de romance, de empurrãozinho de  pessoas queridas e mistério, esse é um dos melhores livros dessa série, Até porque finalmente vamos descobrir quem é a Lady Whistledonw (sim, é exatamente quem vocês estão pensando). O que foi um choque imenso para mim porque eu desconfiava de qualquer pessoa menos aquela, mas que depois fez todo o sentido do mundo.

É claro que não posso deixar de citar a  Lady Danbury que teve fator decisivo para o desenrolar da história. Quando crescer quero ser como essa mulher. Então, acabem logo com a sua curiosidade e peguem esse livro para ler. Vale muito a pena!


Esse livro foi uma cortesia da Editora!




Resenhas dos outros livros da série:

Comentários via Facebook

4 comentários. Comente Também!:

  1. Esse livro é simplesmente perfeito e apaixonante, assim como os outros da coleção. A Julia Quinn está se tornando uma das minhas escritoras favoritas, nesse último ano.
    Bjs e sucesso com o blog!
    http://escritorawhovian.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu estava super ansiosa por esse livro já que adorava o Colin desde o primeiro livro. Achei a história divertida e muito fofa e tem o bônus da revelação da maior fofoqueira de Londres. Mas o meu livro predileto da série ainda é O Visconde que me amava, embora Penélope seja a minha mocinha predileta.

    beijos
    Espero sua visita =)
    http://numrelicario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Tem marcador este livro mas.... livro que bom nada hahah!
    Mas pra ser sincera eu gostei deste romance antigo que livro tem!
    Espero pode ler ... a resenha e do volume 4 eu fiqueiii melhor perdida
    mais o que foi importante foi sua opiniao/critica sobre o livro! Ja que não os outros

    ResponderExcluir
  4. Oi Taiany, gosto muito de romances históricos, mas infelizmente eu ainda não comecei a ler esta série que é tão bem falada.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir

- Comente algo sobre o post ou a respeito do blog;
Vamos adorar saber sua opnião, mas sem ofensas e nem palavras baixas, ok?

Obrigada pelo seu comentario ^^
Volte sempre!

Últimas Resenhas

© Imaginação Literária • Resenhas, novidades e muito mais! – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in