27 outubro 2014

[Resenha] Amor sem limites - @editoraarqueiro


Nome: Amor sem limites - Série Sem limites ~ Livro III
Autor(a): Abbi Glines
Páginas: 192
ISBN: 9788580413120
Editora: Arqueiro - Ano de lançamento: 2014
Comprar: Saraiva
+18
Blaire Wynn conheceu Rush Finlay num momento muito difícil da vida dela, logo depois de perder a mãe e a casa em que morava. Filho de um astro do rock, Rush vivia num mundo de luxo, sexo sem compromisso e total despreocupação com o futuro. Exatamente o oposto de tudo o que Blaire conhecia. Mesmo com tantas diferenças, a paixão entre os dois foi arrebatadora. Porém Rush guardava um segredo de sua família que levou ao fim do namoro e a um período de tristeza absoluta para o casal. Mas eles já não sabiam viver um sem o outro e cederam de novo àquele sentimento irresistível. Agora Blaire está grávida, eles estão felizes e planejam se casar. Mas nem tudo está garantido. O pai de Rush chega trazendo más notícias e novamente os antigos problemas de família podem fazer com que os dois se afastem.

E vamos ao terceiro livro da série "Sem limites" de Abby Glines. Antes de começar a resenha quero agradecer a editora pela cortesia, e dar os parabéns pelo ótimo trabalho. A edição esta muito linda e a diagramação não podia estar melhor.

Quem leu as resenhas dos livros anteriores sabe o quanto sou apaixonada pelo mundo criado pela Abbi e também pelos personagens. Então, imaginem o quanto estava ansiosa para ler esse terceiro livro.

Minha ansiedade estava tao grande que tive ate medo de me decepcionar um pouco, porém, isso foi deixado completamente de lado quando comecei a ler os primeiros capítulos.

Em "Amor sem limites" estamos de volta a Rosemary, Blaire e Rush vivem um momento mágico com a gravidez e estão planejando o casamento, tudo parece estar indo bem... Até que o pai de Rush aparece trazendo péssimas noticias.

"- Esse é o seu pai - Blaire diz baixinho ao meu lado. Ela mudou-se de onde eu a tinha escondido, atrás de mim, e estava segurando meu braço agora.
- Sim, ele é."

Rush e Blaire acabam tendo que viajar com certa urgência para L.A. porque mais uma vez Nan esta dando trabalho. O problema é que Nan ainda não aceita Blaire e não se conforma que ela e Rush estejam juntos, e tem também sua relação conturbada com seu pai, Kiro, que também é integrante da Slaker demon.

Rush mais uma vez se vê divido entre a família e seu amor por Blaire, e isso faz com ele tenha que tomar uma decisão muito difícil.

A trilogia não podia ter um desfecho melhor, a autora mantem o mesmo padrão de escrita e, assim como nos outros livros, sua leitura é muito rápida, apesar de ser um livro com poucas paginas.

"- Eu te amo Blaire. Estou muito orgulhoso de você ser a mãe do meu filho. Eu quero que todos saibam. nunca duvide disso."

Nesse livro também conhecemos um pouco mais da história de Nan, e talvez até conseguimos entender porque ela age daquela forma com relação a todos que ela mantem um certo relacionamento. E claro, não posso deixar de comentar sobre o pai de Rush, Dean Finlay. Eu adorei conhece-lo, o cara simplesmente ganhou meu respeito.

Enfim, como eu disse no incio, eu gostei tanto desse livro quanto dos outros, e adorei ver o Rush sendo pai, ele é muito fofo e super protetor. A história de Abbi Glines é simplesmente viciante, só quem já leu consegue entender o que estou falando, e mal posso esperar para ler os outros livros.

Sim, esse não é o último, nesse terceiro livro, Abbi vai deixando algumas lacunas não preenchidas que são o pontapé inicial de outros livros, teremos mais de Rush e Blaire pela frente e também Grant e Harlow. Ops, já estou falando demais! (risos) Leiam não irão se arrepender!








Pra quem não entende a saga, ai vai a ordem certinha:


Linha do tempo divulgada pela editora Arqueiro com a ordem de publicação.

E eu já ia me esquecendo, ouçam a música feita pelo Rush para Blaire! 

Comentários via Facebook

5 comentários. Comente Também!:

  1. Oi Fer!
    Infelizmente diferente de você eu não consegui dar mais que 3 estrelas. A autora chegou ao seu terceiro livro completamente perdida e redundante. Esperava mais dela, até porque gosteiu muito dos livros anteriores. Estou esperando ansiosamente o livro do Grant e da Harlow <333

    Beijos
    Books and Movies
    www.booksandmovies.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jéssica!
      Na verdade nao ia dar mais que tres estrelas tambem, porque embora tenha gostado bastanto do livro achei que a autora deixou um pouco a desejar, e esperava bem mais da história.
      Entretanto, por gostar muito de alguns personagens, resolvi deixar as partes que nao gostei de lado e ficar só com as partes boas. :)

      Bjs!

      Excluir
  2. Esta trilogia e bastante longa ! Mais vale a pena acompanha-la sempre, quando a
    historia e boa o bastante! Infelizmente este livro e pra maior de 18 anos! POXA
    E ainda não tenho esta idade! Pelo comentários positivos em blogs percebe-se que a numero bastante de fãs, isso me chamou atenção ! Certamente são obras q vale a pena esta sendo tão bem conhecida !
    que curtiu esta serie !

    ResponderExcluir
  3. AI MEU DEUS!!! FINALMENTE ALGUÉM QUE COMPARTILHA COMIGO O AMOR PELOS LIVROS DA ABBI!!!! <3 ME DÁ UM ABRAÇO!!

    Eu sou meia sem paciência, então já li todos, menos o do Tripp e do Kiro porque não tem ainda pra ler hsuahsuahsuahuhs SIMPLESMENTE AMO o Grant e a Harlow, quando li Take a Chance quase morri no fim porque ainda não tinha One More Chance pra mim ler D; ....

    Fiquei me ocupando com outros livros, mas quando achei engoli ele em um Dia.

    A Abbi também deixa a gnt SUPER curiosa quando acaba de ler "Forever Too Far"... porque ela fica nos dando cap do Grant e da Harlow, e tenho certeza de que quem ler não vai aguentar esperar até que a editora publique.
    A historia do Rush e da Blaire é o meu amorzinho e esse terceiro livro OOOOOOOOWWWNNNN!!!!! amo! Eu chorei (porque sou uma pessoa que chora por qualquer coisa) porque Rush romântico é vida, e Rush pai, é MAIS VIDA AINDA!

    Amo/vivo/sou Della e Woods (apesar de eu passar raiva com a Della em Simple Perfection com as inseguranças dela), mas eles são outros lindos!!

    Quero um livro da Nan, porque mesmo ela sendo uma vadia quero que saber mais da história dela (obs: mais do que já contam em take a chance e forever toof ar), e por incrivel que pareça a Nan se torna uma pessoa melhor em One More Chance e por alguns segundo torci para ela ter um final feliz... E já vou adiantando quando você ler One More Chance PREPARE-SE PARA CHORAR (porque mesmo eu sendo uma pessoa que chora por qualquer coisa, acho que qualquer um que ler o livro vai chorar)

    nossa falei demais!! <33
    Paradise Books || @ParadiseBooksBr

    XOXO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nik!
      Adorei seu comentário! Eu também amo a série e apesar de sofrer algumas decepções as vezes não consigo deixar de gostar da história.
      Estou esperando ansiosamente pelos outros lançamentos! Ia ser legal mesmo ter um livro da Nan, daria uma nova chance a ela... Ahhh eu quero mais de Rush!

      Obrigada pelo comentário :)
      Beijos,

      Excluir

- Comente algo sobre o post ou a respeito do blog;
Vamos adorar saber sua opnião, mas sem ofensas e nem palavras baixas, ok?

Obrigada pelo seu comentario ^^
Volte sempre!

Últimas Resenhas

© Imaginação Literária • Resenhas, novidades e muito mais! – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in