02 outubro 2014

Leituras do mês - Setembro/2014

Hi people! Cá estou eu mais uma vez para falar um poucos das leituras do mês, nossa até rimou(rsrs). Bom, esse mês eu não tanto quanto queria, nem tanto quanto esperava, mas, posso dizer que foi um ótimo mês para leituras. 

E eu finalmente consegui terminar de ler "Amante Eterno", segundo livro da "Irmandade da adaga negra" (pausa para um gif), que na verdade nem me lembro mais quando foi que comecei a lê-lo. 
Mas vamos falar um pouco dos outros livros.

Número de livros lidos no mês: 5 lidos 1 incompleto.

Melhor leitura do mês: "Destino" primeiro livro de uma trilogia, escrita pela autora Ally Condle.
Apesar de ter gostado bastante de "Amante Eterno" e ficar em dúvida entre esses dois livros, eu escolhi "Destino". 
A leitura deste livro foi uma surpresa para mim, não esperava que fosse gostar tanto. É um livro super fofinho e escrito de forma tão delicada que fica impossível parar de ler até chegar a última página.

Pior leitura do mês: Não digo que foi a pior leitura, mas, sim a que menos gostei. "A promessa do tigre". Apesar de ser super fã da saga, esse quinto livro não me cativou tanto assim quanto esperava, achei que ficou faltando algo, esperava uma história completamente diferente.

Outras leituras: 

Feitiço - Sarah Pinborrough: Gostei bastante desse segundo livro da trilogia escrita por Sarah, que é uma releitura dos contos de fadas dos irmãos Grimm. O segundo livro é tão bom quanto o primeiro. Sem decepções! (Resenha do livro)

Amante Eterno - J.R. Ward: Esse livro é maravilhoso! Apesar de ainda não ter sido conquistada completamente pelos irmãos da Irmandade, eu adorei esse segundo livro. Ele é super romântico e muito fofinho (Quero apertar o Rhage! ♥).

De repente Ana - Marina Carvalho: Assim como o primeiro, "De repente Ana" não decepciona o leitor. O livro tem uma leitura tranquila e uma narrativa bem fluente, um romance que vale a pena ser lido. Em breve estarei postando a resenha dele!

Claros sinais de loucura - Karen Harrington: Eis ai um livro para o qual não tenho uma opinião formada. Sim, isso mesmo. Esse foi o livro que não consegui finalizar esse mês e apesar de estar gostando muito, achei que sua leitura ficou um pouco parada pouco depois da metade do livro. Mas, como não desisto de uma leitura tão fácil assim, pretendo continuar lendo e espero finalizar sua leitura ainda essa semana. Prometo que depois de terminar farei uma resenha (ou pelo menos um comentário) contando o que achei do livro.

Enfim, é isso. Fiquem atentos pois logo estará saindo o resultado do "Top comentarista" do mês de setembro e em breve postarei o de outubro!

Beijos!

Comentários via Facebook

7 comentários. Comente Também!:

  1. Boas leituras esse mês, parabéns. Dos livros que você leu sou louca pra ler essa trilogia da qual feitiço faz parte e De repente Ana, só ouço falarem muito bem do livro dela.
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kris!
      Obrigada :) São livros muito bons, você não irá se arrepender. Gostei muito de "De Repente Ana" ele é muito fofinho!

      Bjs,

      Excluir
  2. Ahh, que ótimas leituras flor! Quero muito ler "Claro Sinais de Loucura"! O que você achou dele?

    Beijos!
    http://heartbreaker-girls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luiza!
      Eu ainda não consegui finalizar a leitura dele, mas estou gostando bastante. É completamente diferente do que eu esperava, porém isso está sendo uma coisa boa :)

      Bjs,
      Fe

      Excluir
  3. Já li Amante Eterno, Simplesmente Ana e Destino. Gostei dos três livros, e você?
    bjs, Rose.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rose!
      Eu adorei os três :) Estou louca para ler a continuação deles, já separei "Travessia" e "Amante desperto" para leitura :D

      Bjs,

      Excluir
  4. Vc vai ler Feitiço que bacana! Queroo muuuito ler trilogia
    depois de sua pequena opinião mais ainda quero ler
    Acho a capa linda demais super criativa !

    ResponderExcluir

- Comente algo sobre o post ou a respeito do blog;
Vamos adorar saber sua opnião, mas sem ofensas e nem palavras baixas, ok?

Obrigada pelo seu comentario ^^
Volte sempre!

Últimas Resenhas

© Imaginação Literária • Resenhas, novidades e muito mais! – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in