13 outubro 2014

Correio Literário #19

Hi people! 
Peço desculpas pela demora para fazer a postagem do correio literário, nem me lembro quando foi feita a última. As vezes posto direto as fotos no instagram, e eu acabo me esquecendo daqui. Por esse motivo hoje temos muiiiiiitas fotos. Vamos lá! (Não reparem muito na péssima qualidade das fotos, da próxima vez prometo fotografar com a câmera)







Livros recebidos de cortesia da Editora Novo Conceito, lançamentos de agosto. Alguns já foram lidos e em breve estarei postando as resenhas aqui no blog.


Recebi pela Editora Única, o segundo livro da Série Encantadas. Assim como o primeiro, eu adorei esse segundo livro, e já tem resenha dele aqui no blog, deixarei todos os links certinhos no final do post.




Pela Editora Arqueiro recebi o quarto livro da série "Os Bridgertons", "Bem casados", "A promessa do tigre", o último livro da trilogia sem limites e alguns brindes do livro "Outlander". Obrigada!! Os livros são lindos e eu amei os brindes!


Recebi também alguns brindes da Editora Novo Conceito do livro "Desafio de Ferro" que será lançado esse mês.


As autoras Debora e Erica enviaram um exemplar de cortesia do livro "Eclipse da Lua azul", eu estou super ansiosa para ler e já coloquei na minha pilha de próximas leituras.


Em parceria com o Grupo editorial Record recebi os livros "Em nome do mal", "As batidas perdidas do coração" e o livro "Ascensão do império". Estou postando a foto de apenas um deles, pois os outros já foram enviados para o resenhista do blog, e logo teremos as resenhas.

E pelo Grupo editorial Pensamento, recebi o livro "Anjo amador", um chick-lit que parece ser bem fofinho e a diagramação dele é linda.



E enfim vamos as compras! 
Por mais que tenha falado esse ano que não compraria mais livros, ou que compraria o menos possivel, não resisti (Hehehe). Eu mal posso esperar para ler esses livros, no entanto, eles terão que esperar um pouquinho para serem lidos.

E de troca recebi o livro "Tabuleiro dos Deuses", outro que estou super ansiosa para iniciar a leitura, sou apaixonada pela escrita da Richelle Mead e espero não me decepcionar com essa nova série que ela esta escrevendo.

Links das resenhas dos livros citados:



Comentários via Facebook

3 comentários. Comente Também!:

  1. Wow, quanto livro demais <3 Adorei e ou já li ou quero ler a maioria!

    Beijos!
    http://heartbreaker-girls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Muuuuuito livros que sorte e que perfeitos!
    Se eu ficar .... realmente e lindo .... ja esto quase acabado de ler
    Série Encantadas e otima serie faz tempo que queria e ganhei
    a trilogia é previsto chega semana que vem ebaaaa!

    ResponderExcluir
  3. Só coisa boa! Caixa mais do que recheada!
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir

- Comente algo sobre o post ou a respeito do blog;
Vamos adorar saber sua opnião, mas sem ofensas e nem palavras baixas, ok?

Obrigada pelo seu comentario ^^
Volte sempre!

Últimas Resenhas

© Imaginação Literária • Resenhas, novidades e muito mais! – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in