01 setembro 2014

Leituras do mês - Agosto/2014

Hello bookaholic's!
Finalmente setembro chegou \o/ e junto com ele, eu também venho trazer algumas novidades, que será divulgada de forma gradativa. Mas, novidades, são novidades, então, vamos lá!

A primeira delas, é que todo mês a partir de agora, mas especificamente no começo, farei um post falando das leituras do mês e comentarei um pouco sobre os livros lidos, não lidos e os que estão pela metade(rs). E para começar...

Qualidade péssima, mas ta valendo :p
Número de livros lidos no mês: 5 lidos e 1 incompleto.

Ao contrário do mês de julho, agosto foi um ótimo mês para leituras. Eu finalmente consegui pegar "Belo Desastre" para ler (o que estava tentando fazer desde o lançamento de "Belo casamento") e também "Veneno" um dos que eu estava mais ansiosa pra iniciar a leitura.

Melhor leitura do mês: "Veneno - Livro I da série encantadas", publicado pela Editora Única no Brasil. (Resenha)

Pior leitura do mês: "Silo". Não briguem comigo, por favor. Eu não conhecia esse livro até ir á turnê da Editora Intrinseca, fiquei até bastante surpresa com a quantidade de pessoas que estavam lá e falavam muito bem dele (Me senti um peixinho fora d'água, todo mundo falando bem do livro e eu nem sequer tinha ouvido falar, rs). Mas, mesmo não conhecendo e por já ter lido outras distopias, "Silo" não despertou muito meu interesse, até que uma amiga o comprou... E a única coisa que passava na minha cabeça era: "Tenho que ler esse livro que todo mundo está falando tão bem, pra ver se ele é realmente isso tudo." (Quase briguei com ela pra pegar ele emprestado primeiro, rs. Desculpe Tai *-*). Enfim, estou parada na leitura de "Silo", e não estou achando essa "coca-cola" toda que todo mundo anda falando por ai, mas pretendo finalizar a leitura.

Fiquem atentos no restante das novidades vem promo ai!

Beijos!

Comentários via Facebook

4 comentários. Comente Também!:

  1. Estou bem curiosa pra ler "Veneno", provavelmente lerei esse mês ;D
    Ótimas leituras!

    Beijos!
    http://heartbreaker-girls.blogspot.com.br/2014/08/resenha-probabilidade-estatistica-do.html

    ResponderExcluir
  2. Quero muito ler Silo, uma pena que você não gostou. Belo Desastre e Belo Casamento também estão na minha lista.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  3. Nem acredito que vc vai ler VENENO faz tempos quero este livro
    ja participei de promoção e ate de top comentarista pra ganhar este livro
    mais nada! Não tenho sorte ! Espero que vc consiga ler todos os livros da sua lista do mes rapidinho

    BLOG- http://b-maluco.tk/
    INSTRAGRAM- http://instagram.com/omundodejess
    weheartit- http://weheartit.com/Gikura_Viey

    ResponderExcluir
  4. Veneno estou aguardando o meu chegar para começar a ler, tenho Coração Envenenado e a capa é ainda mais bonita pessoalmente.
    Ainda não li Silo e confesso que fiquei espantado por você não ter gostado justamente por todos falarem tão bem desse livro, tenho só que ainda não realizei a leitura, espero gostar!

    ResponderExcluir

- Comente algo sobre o post ou a respeito do blog;
Vamos adorar saber sua opnião, mas sem ofensas e nem palavras baixas, ok?

Obrigada pelo seu comentario ^^
Volte sempre!

Últimas Resenhas

© Imaginação Literária • Resenhas, novidades e muito mais! – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in