30 setembro 2014

Lançamentos do Grupo Editorial Pensamento - Set/2014

Essa postagem conta pontos para o "Top Comentarista" de setembro. Se você está participando não deixe de comentar para contar pontos!

Estela é um anjo do amor, ou melhor, pretende ser, assim que se formar no Instituto Nuvens Altas e conseguir finalmente suas preciosas asas; o que ela acredita não ser tão complicado se não fosse a sua missão: conseguir que dois humanos APS (Amigos para Sempre) se apaixonem. E para dificultar, seu tutor tem fama de ser o mais exigente e que reprova todos os alunos. Em “Diário de Estela”, você irá acompanhar dia a dia a complicada missão de Estela para se tornar um anjo do amor e saber porque ela precisa tanto das suas asas.

Com a morte de sua jovem esposa, o físico Fin Canty tenta recuperar a fé, iniciando uma frenética busca para encontrar a famosa “Partícula de Deus”, o que o faz entrar em rota de colisão com os interesses de outras pessoas e grupos que buscam uma forma de encontrar a prova definitiva da existência do Criador. Entretanto, após um violento roubo de carro, Fin é morto de forma misteriosa. Agora do outro lado da vida, Fin encontra respostas para alguns dos maiores mistérios da ciência, mas ele descobre que a alma de sua filha foi levada ao inferno, e ele fará o que estiver ao seu alcance para salvar a alma dela. A busca de Fin forja a criação de um buraco branco, canalizando matéria do Além e oferecendo prova definitiva da existência de outros mundos e da vida após a morte. Em uma luta final na qual ele terá que atravessar continentes e múltiplos planos de existência, Fin fará tudo para reunir sua família novamente, mesmo que isso exija o seu próprio sacrifício.


Comentários via Facebook

4 comentários. Comente Também!:

  1. Achei a capa de Diário de Estela super fofa *---*
    Adoraria ler este livro, a sinopse deixa qualquer um desejando

    ResponderExcluir
  2. Rotas de Colisão parece um bom livro. Fiquei interessado.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de setembro

    ResponderExcluir
  3. Adorei a capa do Diário de Estela, acho lindo quando fazem capas nesse estilo de Anime.
    A sinopse também desperta aquela vontade bem gostosa de fazer a leitura :P

    ResponderExcluir
  4. A historia e muuuuito agradavel de ser ler , aquele tipo de livro que realmente tira a gente do tedio

    ResponderExcluir

- Comente algo sobre o post ou a respeito do blog;
Vamos adorar saber sua opnião, mas sem ofensas e nem palavras baixas, ok?

Obrigada pelo seu comentario ^^
Volte sempre!

Últimas Resenhas

© Imaginação Literária • Resenhas, novidades e muito mais! – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in