28 agosto 2014

[Resenha] Belo Casamento - @editorarecord @Verus_Editora

Nome: Belo Casamento
Autor(a): Jamie McGuire
Páginas: 126
ISBN: 9788576863250
Editora: Verus
Ano de lançamento: 2014
Comprar: Saraiva

A louca e viciante história de amor de Travis e Abby foi narrada por ela em Belo desastre e por ele em Desastre iminente. Como num conto de fadas moderno, sabemos que eles se casaram e foram felizes para sempre... mas quanto realmente conhecemos dessa história? Por que Abby fez o pedido de casamento? Que confidências eles trocaram antes da cerimônia? Onde passaram a noite de núpcias? Quem sabia que eles iam se casar e guardou segredo? Todos os detalhes sobre o casamento de Travis e Abby eram secretos... até agora. Os fãs do casal mais quente da literatura terão todas as suas perguntas respondidas nesta história vertiginosa sobre o dia (e a noite...) do casamento de Travis e Abby — e o melhor, contada pelo ponto de vista dos dois!

Lindo, apaixonante, encantador, perfeito, são palavras que descreveriam bem esse livro. Entretanto, não tenho palavras para descrever o quanto gostei dele. Só tenho a agradecer a editora Record pela oportunidade maravilhosa de leitura.

A trilogia escrita por Jammie McGuire antes, nunca tinha me despertado muito interesse, então quando soube do lançamento do terceiro livro e tive oportunidade de pedir para resenha, não pensei duas vezes. O único problema era que não tinha lido os dois primeiros ainda, esse foi um dos motivos pelo qual demorei a fazer a resenha. Então, corri atrás do livro e cá estou(risos).

Travis e Abby continuam com seu relacionamento explosivo que vemos nos dois primeiros livros e quem achou que a ida deles para Las Vegas iria amenizar isso, se enganou completamente. As dúvidas surgem com tudo quando estão lá, tornando as coisas cada vez mais intensas, fazendo com eles se questionassem sobre suas decisões.

Em "Belo casamento" temos um conto que autora escreveu sobre tudo o que acontece durante a estada deles em Vegas e o casamento de Travis e Abby, que lemos no primeiro e segundo livro. Ela vai alternando a narração dentro dos capítulos para podermos ter uma melhor ideia das coisas que acontecem do ponto de vista de cada um. O livro nada mais é que um complemento para o desfecho da história de Travis "Cachorro louco" Maddox e Abby.

(...)-Mas quero que você saiba que, o que quer que o amor seja, tem que ser isso. Primeiro fomos melhores amigos e tentamos não nos apaixonar, mas acabou acontecendo. Se você não estiver comigo, não é onde eu quero estar. Estou nessa. Estou com você.(...)

O livro é bem fininho, e sua leitura é bem confortável. A Vérus manteve o mesmo padrão de diagramação dos livros anteriores, combinando bastante eles. Achei muito interessante a forma como a autora foi alternando as narrações, sem ficar repetindo os acontecimentos, o fato de não ter facilitado nada para seus personagens e uma surpresinha que tem no final do livro.

No mais, não tenho muito o que dizer, só que gostei bastante e super recomendo o livro. Leiam! Leiam! Leiam! (rs)



Comentários via Facebook

3 comentários. Comente Também!:

  1. Tô com esse libro aqui em pdf mas não li até agora!!! Rsrsrs...
    Li Belo Desastre e simplesmente amei! Realmente o Travis é demais. <3
    Bjo! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Daniela!
      Leia, você vai gostar! É um livro super divertido também :)

      Bjs!
      Fernanda.

      Excluir
  2. Você me mandou um recardo no skoob falando sobre o seu blog, e aqui estou eu! Queria dizer que eu gostei dele, vocês escrevem muito bem!
    Sucesso com o blog, bjs!

    http://escritorawhovian.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

- Comente algo sobre o post ou a respeito do blog;
Vamos adorar saber sua opnião, mas sem ofensas e nem palavras baixas, ok?

Obrigada pelo seu comentario ^^
Volte sempre!

Últimas Resenhas

© Imaginação Literária • Resenhas, novidades e muito mais! – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in