25 agosto 2014

[Resenha] Amor nas entrelinhas - @editorarecord

Nome: Amor nas entrelinhas
Autor(a): Katie Fforde
Páginas: 400
ISBN: 9788501093127
Editora: Record
Ano de lançamento: 2014
Comprar: Saraiva

Prestes a ficar desempregada, Laura Horsley acha que o convite para ajudar na organização de um festival literário veio bem a calhar. Mas quando recebe a missão de convencer o famoso escritor Dermot Flynn a comparecer ao evento, ela é dominada pelo pânico. Dermot é temperamental, nunca sai de casa e enfrenta um bloqueio criativo. É também o escritor favorito de Laura, além de extremamente atraente e dono de uma longa lista de conquistas amorosas. Por isso, não é de surpreender quando ele diz que só vai participar do festival se ela concordar com uma única condição, que pode colocar em risco não só o sucesso do evento, mas também o coração de Laura.
Um romance para encantar corações. Quando solicitei "Amor nas entrelinhas" estava procurando um romance bem água com açúcar que me prendesse do inicio fim, e foi exatamente isso o que aconteceu. Não é um romance muito açucarado, mas realmente conseguiu me prender, e as partes românticas são tão fofas que conseguem arrancar suspiros do leitor.

Nossa protagonista se chama Laura, uma mulher de 26 anos, formada, que trabalha numa livraria que está fechando as portas. Laura é uma romântica incorrigível, apaixonada por livros, porém com poucos amigos.

Prestes a ficar sem seu emprego, Laura recebe o convite para organizar um festival literário. Por já ter certa experiência e por fazer isso tão bem, fez com que Eleanora, uma agente literária, a convidasse para organizar o festival literário para sua sobrinha. De inicio, Laura recusa a oferta por não se achar capaz para isso. E depois de muito hesitar ela resolve ir na reunião para ver o que vai dar.

No fim ela acaba aceitando organizar o festival, entretanto, eles precisam de patrocinadores e a condição imposta por uma das pessoas que estão dispostas a patrocinar o festival é, fazer com que Dermot Flynn, um famoso escritor atual, compareça ao evento.

O único problema disso tudo é, que Dermot não sai da Irlanda de forma alguma, e sem ele adeus patrocínio.
A partir dai não poderei contar mais nada, vocês terão que ler para descobrir o que acontece (rs).

Ao fechar os olhos ela se deu conta de que muito raramente havia desfrutado da natureza. Geralmente teria levando um livro junto e, mesmo que tivesse apreciado os arredores, não teria se entregado do mesmo modo. (Pag 124).

O livro escrito de forma delicada e tenho que parabenizar a autora pela forma que conseguiu transformar em palavras cada minimo detalhe. "Amor nas entrelinhas" é um conto de fadas moderno, que vai fazer você querer ler tudo novamente quando terminar a última página.



Comentários via Facebook

0 comentários. Comente Também!:

Postar um comentário

- Comente algo sobre o post ou a respeito do blog;
Vamos adorar saber sua opnião, mas sem ofensas e nem palavras baixas, ok?

Obrigada pelo seu comentario ^^
Volte sempre!

Últimas Resenhas

© Imaginação Literária • Resenhas, novidades e muito mais! – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in