20 agosto 2014

[Novidades] Próximo livro da "Irmandade da Adaga Negra"

Há pouco tempo a autora, J.R. Ward, divulgou em sua fanpage a capa do próximo volume da saga "Irmandade da Adaga Negra", "The Shadows". O livro girará em torno de Trez e iAm. Além da capa, o livro já possui sinopse completa e deve ser lançado em abril. Confiram:


Dois irmãos unidos por mais do que sangue lutam para mudar um destino brutal no mais novo romance de cortar o coração da Irmandade da Adaga Negra, da autora número #1 de bestsellers do New York Times, J.R. Ward.
Trez “Latimer” não existe realmente. E não só apenas porque a identidade foi criada para que a Sombra pudesse funcionar na barriga do mundo humano. Vendido pelos seus pais à Rainha dos S’Hsibe quando ainda criança, Trez escapou do Território e tem sido um carrasco em Caldwell, Nova York, durante anos, enquanto fugia do seu destino de serventia sexual. Ele nunca teve ninguém em que pudesse confiar completamente… exceto seu irmão, iAm.
O único objetivo de iAm tem sido, desde sempre, impedir que o seu irmão se autodestruísse, e ele sabe que falhou. É apenas quando a escolhida Selana entra na vida de Trez que o macho começa a dar a volta por cima… mas nessa altura já é muito tarde. O compromisso para acasalar com a filha da Rainha chega e não há lugar para fugir, nenhum lugar para se esconder, e não há negociações.
Preso entre o seu coração e um destino para o qual ele nunca se voluntariou, Trez tem que decidir entre colocar a ele e a outros em perigo, ou deixar para trás a fêmea por quem ele está apaixonado para todo o sempre. Mas então uma tragédia inimaginável acontece e muda tudo. Encarando o abismo emocional, Trez tem que encontrar uma razão para seguir em frente ou se arriscar a se perder e a sua alma para sempre. E iAm, em nome do amor fraterno, terá que fazer o derradeiro sacrifício.

Fonte: Livros e citações 


Comentários via Facebook

1 comentários. Comente Também!:

  1. OPA OPA OPA, falou Irmandade ouvi de longe. É claroooooooooooooo que vou ler. Não vejo a hora.

    ResponderExcluir

- Comente algo sobre o post ou a respeito do blog;
Vamos adorar saber sua opnião, mas sem ofensas e nem palavras baixas, ok?

Obrigada pelo seu comentario ^^
Volte sempre!

Últimas Resenhas

© Imaginação Literária • Resenhas, novidades e muito mais! – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in