07 agosto 2014

Lev, o novo E-reader da Saraiva

O livro não mudou, quem mudou foi o leitor. O Lev, é o mais novo leitor de e-books lançado pela Saraiva. O leitor, assim como seus concorrentes, são práticos, portátil e possibilita o leitor ter fácil acesso aos seus livros preferidos.



Diferente de outros leitores digitais, o Lev já vem com alguns livros inclusos e também com a saraiva, o que facilita muito na hora da compra e download dos e-books.

A tela é touch e antirreflexo, o que a faz parecer uma folha de papel. Existe também a versão com luz, lembrando o kindle paperwhite (e o kobo glo), facilitando a leitura também na parte da noite.
Poderá ler a vontade, por semanas, sem se preocupar em recarregar. A tela possui 6″ HD, com uma resolução 758 x1024 px (213 dpi).

E para comemorar seu lançamento, o Grupo editorial Novo Conceito, está fazendo uma promoção que sorteará o Lev. Vai ficar de fora?



Serão 04 sorteios entre os dias 05 e 07 de agosto, serão sorteados um Lev + e-book dos lançamentos de agosto da editora. Para saber mais sobre a promoção, acesse o blog da editora e veja como participar! A primeira parte da promoção já está no ar.




Comentários via Facebook

1 comentários. Comente Também!:

  1. Eu ainda não me acostumei com a era dos e-book's, e-readers, e-sei lá o que :( Porém parece que o Lev é um otimo leitor de e-book's, especialmente por causa da tela HD e anti-reflexo *-* Não sei se dou uma chance a nova tecnologia ou se continuo com os bons e velhos livros

    http://erro-notfound.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

- Comente algo sobre o post ou a respeito do blog;
Vamos adorar saber sua opnião, mas sem ofensas e nem palavras baixas, ok?

Obrigada pelo seu comentario ^^
Volte sempre!

Últimas Resenhas

© Imaginação Literária • Resenhas, novidades e muito mais! – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in