04 agosto 2014

1° Grande evento da Paris Filmes - Sagas distópicas

A Paris Filmes, em parceria com o Mackenzie, a NET e o Telecine, preparou um grande evento para reunir os fãs das séries Jogos Vorazes, Divergente e O Doador de Memórias.


Save the date! Em 09 de agosto vocês saberão todas as novidades de "Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1", de "A Série Divergente: Insurgente" e tudo sobre nossa próxima distopia de sucesso "O Doador de Memórias", adaptação do best-seller de Lois Lowry que vendeu mais de 11 milhões de exemplares pelo mundo, e chega aos cinemas dia 11 de setembro estrelado por Meryl Streep, Jeff Bridges, Brenton Thwaites, Taylor Swift, Alexander Skarsgård, Katie Homes e Odeya Rush .

Além de contar com conteúdos e brindes exclusivos, nosso 1º Grande Evento será apresentado por Bruna Vieira e Federico Devito, no auditório Rui Barbosa da Universidade Mackenzie, em São Paulo.

E ai, vai ficar de fora? 

Para saber mais detalhes sobre o evento, a hora de inicio, local e ingressos, acessem a página no facebook.


Comentários via Facebook

1 comentários. Comente Também!:

  1. Não sou tão fã de distopias, mas acho muito legal essas iniciativas. Qto mais leitores melhor e só haverá leitores se houverem pessoas que leem e só instigando o gosto pela leitura que isso pode acontecer.

    ResponderExcluir

- Comente algo sobre o post ou a respeito do blog;
Vamos adorar saber sua opnião, mas sem ofensas e nem palavras baixas, ok?

Obrigada pelo seu comentario ^^
Volte sempre!

Últimas Resenhas

© Imaginação Literária • Resenhas, novidades e muito mais! – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in