14 julho 2014

[Resenha] Estranha Perfeição - @editoraarqueiro

Nome: Estranha Perfeição - Série Rosemary Beah
Autor(a): Abbi Glines
Páginas: 208
ISBN: 9788580412819
Editora: Arqueiro
Ano de lançamento: 2014
Comprar: Saraiva
+18

Della Sloane não é uma garota comum. Ansiando se libertar do seu passado sombrio e traumático, ela planeja uma longa viagem de carro em busca de autoconhecimento e dos prazeres da vida real. Seu plano, no entanto, logo encontra um obstáculo: o automóvel fica sem gasolina em Rosemary, na Flórida, uma cidadezinha praiana no meio do nada. Neste cenário, ela conhece o jovem Woods Kerrington, muito disposto a ajudar uma menina bonita em apuros. O que ela não sabe é que Woods é o herdeiro do country club Kerrington e está de casamento marcado com Angelina Greystone, uma união arranjada que culminará na fusão de suas empresas, garantindo o futuro profissional do rapaz. Uma noite despretensiosa parece a solução perfeita para Della e Woods fugirem por um tempo de tanta pressão. Do passado que ela gostaria de esquecer. Do futuro de que ele tantas vezes tentou escapar. Mas eles não poderiam prever que a atração os levaria a algo mais quando os seus caminhos se reencontrassem. Agora precisam aceitar suas estranhezas para descobrirem a perfeição. Se você é fã da série Sem Limites, vai adorar este delicioso romance ambientado no mesmo universo sedutor criado por Abbi Glines. 

Quando comecei a ler "Paixão sem limites" não pensei que fosse gostar tanto assim da história. Os personagens me encantaram de tal forma que não conseguia parar de ler num minuto sequer. Então, assim que soube que o livro "Twisted perfecition" fazia parte da série "Rosemary Beach", e que ia ser lançado pela editora Arqueiro, fiquei super ansiosa para ler.

Criar expectativas sobre qualquer livro que queremos ler é quase inevitável, e por estar muito ansiosa para iniciar a leitura do mesmo, não pude evitar, principalmente por saber que o livro ia contar a história de um personagem que me conquistou desde o inicio da série. Pois bem, ao iniciar a leitura de "Estranha Perfeição", logo após os primeiros capítulos, vi que tinha criado expectativas demais, e que o livro não era aquilo tudo que eu estava esperando. Ambientado no mesmo cenário da série "Sem limites", "Estranha Perfeição" foca na história do personagem secundário dos dois primeiros livros da série, e mantendo o mesmo padrão de escrita de "Tentação sem limites", Abbi Glines intercala a narração dos principais personagens desse livro, Woods e Della.

Della Sloane teve uma infância complicada, durante sua vida inteira foi vitima de sua mãe, que tinha sérios problemas psicológicos e matinha a filha presa em casa por ser seguro para ela. Após sua morte, Della, sem conhecer nada do mundo e tendo apenas uma amiga, que ela acabou conhecendo em uma de suas fugas, resolve sair sozinha numa viagem totalmente sem rumo.

Eu tenho que aprender a viver sozinha. Viver sem ajuda. É por isso que estou nessa viagem. Eu preciso me encontrar e fazer uma vida para mim.

Em uma de suas paradas, ela acaba conhecendo Woods, num posto de gasolina, ao qual ela pede ajuda para abastecer o carro. A atração entre eles é instantânea e mutua.

Quatro meses depois, Woods está prestes a ficar noivo de uma mulher que não quer. Sendo forçado a se casar por seu pai, para fechar o maior negócio de sua vida. Tudo estava pronto, planejado nos mínimos detalhes, o que ele não esperava, era reencontrar a menina do posto de gasolina, com a qual passara uma das melhores noites de sua vida: Della Sloane.

– Você tem razão. Eu não devia estar fazendo isso. Mas você prefere que eu minta? Eu poderia dizer que não me importo e que não quero você, mas seria uma mentira. Quer saber a verdade? Eu não consigo parar de pensar em ficar com você de novo. Eu quero beijar cada centímetro do seu corpo. – Ele estava com a respiração ofegante.

Nesse livro, Woods é testado de todas as formas possíveis, conflitos familiares, negócios, amor, são presenças constantes no livro no livro do inicio ao fim. Entretanto, por mais que seja fã da série, "Estranha perfeição" não encantou da forma que esperava. A história foi bem desenvolvida, a escrita da autora estava impecável, mas do contrário dos dois primeiros livros da série, o romantismo foi pouco e em determinadas partes pensei até que o livro se resumia apenas a sexo. Se o romantismo tivesse sido melhor explorado, o livro teria o desfecho perfeito.

Quanto a diagramação, está perfeita! Mais uma vez a Editora Arqueiro caprichou, não encontrei nenhum erro, e sem comentar que a capa é linda demais! Eu recomendo o livro a todos os fãs da série e a todos aqueles que queiram conhecer o universo de "Rosemary Beach" (rs).  Tirando os contras é um ótimo livro e essencial para o desfecho da série "Sem limites".





Comentários via Facebook

1 comentários. Comente Também!:

  1. Adoro a Abby por causa da série 'Too Far' e fiquei com mais vontade de conhecer essa, parabéns
    Beijos,

    viajandoentrepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

- Comente algo sobre o post ou a respeito do blog;
Vamos adorar saber sua opnião, mas sem ofensas e nem palavras baixas, ok?

Obrigada pelo seu comentario ^^
Volte sempre!

Últimas Resenhas

© Imaginação Literária • Resenhas, novidades e muito mais! – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in