18 junho 2014

[Resenha] Perto de você - @Novo_Conceito

Nome: Perto de você - Série Os Sullivans ~ Livro 7
Autor(a): Bella Andre
Páginas: 350
ISBN: 9788581632070
Editora: Novo Conceito
Ano de lançamento: 2014
Comprar:  Saraiva
+18

A estrela de cinema Smith Sullivan não pode permitir nenhuma distração. Ele está apostando sua reputação inteira em seu novo filme... mas ele não pode parar de pensar em Valentina Landon e o fogo ardente que ele vê logo abaixo da superfície. Valentina não é avessa ao prazer sensual, ou mesmo com a ideia de encontrar o amor verdadeiro, mas, como um gerente de negócios de Hollywood, ela assistiu a muitas mulheres inteligentes cair para atores... só para ser rasgado quando o conto de fadas chega ao seu fim inevitável. Mas quando semanas intensas juntos no set transformam sua atração aquecida em brasa chamas da paixão, Smith sabe que ele tem que encontrar uma maneira de convencer Valentina a deixá-lo ficar um pouco mais perto. Perto o suficiente para completamente roubar seu coração... do jeito que ela roubou o seu desde o início.

"Perto de você" foi o primeiro livro que li da autora Bella Andre. Embora conhecesse seus outros títulos, nenhum deles despertou em mim o interesse necessário para iniciar a leitura. Porém, quando ganhei o livro de cortesia da Editora Novo Conceito fiquei muito curiosa para saber se era aquilo tudo mesmo que as pessoas estavam falando.

Nunca fui muito fã de livros que tivessem capas de atores ou modelos, pois sempre achei que esses modelos nunca chegavam aos pés dos personagens quando os imaginamos, então, por esse motivo, tive certa dificuldade para começar ler este, mas assim que o fiz, o único arrependimento que tive foi de não ter feito isso antes. A escrita de Bella é incrível e consegue nos prender do incio ao fim. E sim, o livro é realmente isso tudo que falam.

Simith Sullivan é uma grande estrela do cinema, e atualmente está trabalhando num filme de sua própria autoria, no qual é roteirista, atua e dirige. Um homem de 36 anos, solteiro, Simith não é apenas conhecido pelo seu ótimo trabalho nas telas, mas também por seu charme e beleza com as mulheres.

Valentina é a irmã mais velha de Tatiana, atriz convidada para interpretar um dos papeis principais no filme de Smith. Muito focada no trabalho e super cuidadosa com a irmã, Valentina se veste sempre de forma conservadora e se entrega totalmente a emoção das cenas quando estão sendo gravadas, principalmente as mais românticas.

Por agir assim, Simith não consegue tira-la da cabeça e sem perceber, ela já tinha roubado seu coração de um jeito que não tinha mais volta para ele. E ele não mede esforços na hora de tentar conquista-la, o problema é que ela não quer nada com ele, e o motivo principal é por ele ser tão famoso, ela detesta a profissão (um tanto quanto irônico até) e não se imagina tendo um caso com um ator tão conhecido quanto ele. No entanto ambos já estão envolvidos demais para deixar que o sentimento entre eles seja apenas passageiro.

Uma das coisas que achei mais interessantes no livro, foi que ao longo da história, vamos conhecendo um pouco os outros irmãos, achei legal a autora colocar dessa forma. Não fica aquela sensação de "E agora?, será que eles estão juntos mesmo? O que vai acontecer dali para frente".

Smith ganhou meu coração! Eu simplesmente adorei o livro. A escrita da autora é muito boa e realmente consegue te prender do incio ao fim, não esperava gostar tanto desse livro e agora, não consigo esconder minha ansiedade para ler o próximo volume da série. Leiam!






Comentários via Facebook

8 comentários. Comente Também!:

  1. Oi Fernanda :)

    Esse é o tipo de livro que eu nunca lerei, simplesmente porque o gênero não me agrada, mas vejo que para seu gênero ele é realmente bom. Beijos!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabriel!
      Até pouco tempo atras, se me perguntasse eu diria também que gostava. No entanto, meu ponto de vista mudou completamente quando li o primeiro livro do gênero, e é realmente muito bom :)

      Bjs!

      Excluir
  2. Adorei a resenha e fiquei muito curiosa para ler mais,
    Claro esse vai pra minha list,
    Beijos
    http://pinagirlscris.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu recebi também esse livro, mas a sinopse e a capa não me chamaram muito a atenção. Adorei a resenha e fiquei com vontade de ler o livro e pretendo começar a lê-lo em breve.
    Beijos,
    Luana Karla - Sector 12 - http://sector-12.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Fernanda!
    Até um momento li apenas 'Quero ser seu' da Bella Andre e dessa série. E devo dizer que assim como você fiquei bastante impressionada com o modo que a autora escreve e consegue segurar a nossa atenção o tempo todo.
    Também achei legal isso de mostrar os outros irmãos e demais familiares... acho que deu mais veracidade a história e até instiga a gente a ler os outros livros da série.
    Com certeza lerei 'Perto de Você'

    Beijos
    Espero sua visita =)
    http://numrelicario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Camylla, a capa deste não atrai muito e isso tem acontecido com bastante frequência, o que é bastante chato alias... as vezes deixamos de comprar certos livros por não gostado da capa.

      Bjs!

      Excluir

- Comente algo sobre o post ou a respeito do blog;
Vamos adorar saber sua opnião, mas sem ofensas e nem palavras baixas, ok?

Obrigada pelo seu comentario ^^
Volte sempre!

Últimas Resenhas

© Imaginação Literária • Resenhas, novidades e muito mais! – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in