30 junho 2014

[Entre filmes & livros] Jogos Vorazes + Se eu ficar + Quem é você, Alasca? + AV

Como o titulo, o post hoje está bem grande. E como foram muitas novidades resolvi posta-las de uma vez só. Então... Vamos lá!

Foi divulgado recentemente o primeiro trailer da terceira parte da trilogia "Jogos Vorazes", "A Esperança - Parte I".  O filme está previsto para estrear dia 21 de novembro.


***

Foi divulgado também, mais um poster da adaptação cinematográfica do bestseller  homônimo da autora Gayle Forman, primeiro volume de uma duologia, "Se eu ficar".  A estreia prevista para setembro no Brasil.
O livro já havia sido lançado anteriormente pela Rocco, porém receberá uma nova edição em agosto pela Novo Conceito.

A história gira em torno de Mia, que tem seu mundo feito em pedaços quando uma tragédia atinge sua família, levando-os para longe, e cabe a ela decidir se fica e luta por sua vida e pelo que ama como sua melhor amiga, o amor da sua vida e, até mesmo, a chance de estudar na melhor escola de música, em Julliard, nos EUA, ou simplesmente decide de tudo o que vem acompanhando com isso como a dor da perda.



***

O autor John Green anunciou oficialmente pelo twitter, que o livro "Quem é Você, Alasca?" finalmente terá sua adaptação. Os direitos do filme já haviam sido comprados pela Paramount desde 2005, e depois do sucesso de bilheteria que está sendo "A culpa é das estrelas", a adaptação do primeiro romance do autor será tocada para frente.


A história será adaptada pela diretora, atriz e roteirista canadense Sarah Polley. A artista é apontada apenas como roteirista do longa, mas também atuou como diretora em filmes aclamados como Away From Her/Longe Dela e Take This Waltz/Entre o Amor e a Paixão

Fonte | Creditos: Book Addict/ Burn Book

***



Por último, mais não menos importante...

O site Hypable postou a notícia : ‘Academia de Vampiros’ pode ter afundado nas bilheterias, mas parece que a página oficial do filme no Facebook tem um plano para tornar o livro seguinte, Frostbite, em um longa-metragem.

Em uma atualização de status compartilhada para mais de 350 mil seguidores, os curadores da página oficial do filme no Facebook escreveram que estão no processo de lançamento de um plano para dar vida à adaptação de Frostbite.

“Temos o prazer de anunciar que estamos implementando um plano para trazer Frostbite à vida! PORÉM… e este é um grande PORÉM… vamos precisar de sua ajuda”, diz o comunicado. “Usando uma frase do Manual do Guardião – é hora de começar a treinar! Temos que ter uma porcentagem maior de nossos seguidores ativos… nas próximas 2 semanas vamos trabalhar para juntar todos -certificando que vocês definiram suas notificações para obter nossas atualizações e então mobilizar as tropas. Vocês querem Frostbite? Este é um passo. O poder está nas mãos dos fãs. Que a sorte esteja sempre a seu favor… ah espere, quero dizer: ‘As coisas morrem. Mas nem sempre elas ficam mortas’.”

O comunicado não dá muitos detalhes sobre a forma como o cérebro por trás do plano da campanha para levar Frostbite para as telonas, mas com a forma como eles estão reunindo as tropas, não seria surpreendente eles tentarem financiar o filme através de um financiamento coletivo, como o Kickstarter.

A adaptação cinematográfica de Academia de Vampiros foi lançada nos cinemas nos EUA np dia 07 de fevereiro de 2014. Apesar da falação em torno do filme, ele um fraco desempenho nas bilheterias e arrecadou apenas um total de US$ 15 milhões durante sua exibição – apenas metade do orçamento de US$ 30 milhões que o estúdio gastou com o filme.

E ai, o que vocês acham?


Comentários via Facebook

3 comentários. Comente Também!:

  1. É tanto filme, mas tanto filme bom pra ser lançado!!!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Oie Fernanda!!
    Estou bastante ansiosa pela adaptação de Quem é você, Alasca?. Adorei o livro.
    Também fiquei bastante interessada por Se eu ficar. Ainda não tive a oportunidade de ler, mas já ouvi muitos comentários positivos.

    Beijos
    Espero sua visita =)
    http://numrelicario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

- Comente algo sobre o post ou a respeito do blog;
Vamos adorar saber sua opnião, mas sem ofensas e nem palavras baixas, ok?

Obrigada pelo seu comentario ^^
Volte sempre!

Últimas Resenhas

© Imaginação Literária • Resenhas, novidades e muito mais! – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in