05 maio 2014

[Novidades Literárias] "O Diário da Princesa" e "A Mediadora" ganharão novos livros em 2015!


A escritora estadunidense Meg Cabot anunciou nesta última semana em seu blog que em 2015 ela publicará três novos livros, dois da série “O Diário da Princesa“, e um da série “A Mediadora“.

A autora também anunciou que os livros da série "O Diário da Princesa" serão destinados a um publico diferente, um para middle-grade e outro para o público adulto.

Em Royal Wedding Princess Diaries XI, destinado ao publico adulto, Mia terá que lidar com dificuldades no casamento com Michael Moscovitz, prestes a finalmente acontecer, e com o governo da Genovia, após um escândalo envolvendo uma irmã perdida da princesa vir a tona. Para o público jovem, a escritora anunciou o livro From the Notebooks of a Middle School Princess, um spin-off focado justamente nessa meia-irmã perdida, a garotinha de 12 anos Olivia Grace.


Além dos dois livros de "O Diário da Princesa", Meg também anunciou o lançamento de Remembrance, o sétimo livro de “A Mediadora“, série estrelada por Suzannah Simon, uma garota que, após sua mãe se casar de novo e se mudarem para Califórnia, passa a ajudar fantasmas a cumprirem os objetivos que os aprisionaram na vida terrena e até se apaixona por um deles.

Os três livros novos serão lançados no verão norte-americano, em comemoração aos 15 anos do lançamento do primeiro “O Diário da Princesa“ e os dez anos do último de ”A Mediadora“.

Fontes: Sobre Sagas | MTV


Comentários via Facebook

2 comentários. Comente Também!:

  1. Sou fã da Meg Cabot! Os livros dela funcionam como uma terapia pra mim.
    Sem dúvida foi uma das melhores noticias que pude receber do universo literário.
    Beijos!
    http://asassecretas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Os fãs com certeza estão dando pulos!
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir

- Comente algo sobre o post ou a respeito do blog;
Vamos adorar saber sua opnião, mas sem ofensas e nem palavras baixas, ok?

Obrigada pelo seu comentario ^^
Volte sempre!

Últimas Resenhas

© Imaginação Literária • Resenhas, novidades e muito mais! – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in