07 maio 2014

[Em breve] Divulgada a data do lançamento do último livro da trilogia "Estilhaça-me"

Foi divulgada hoje nas redes sociais pela Editora Novo Conceito, a data do terceiro livro da trilogia Estilhaça-me escrita por Tahereh Mafi. Incendeia-me tem previsão de lançamento para inicio de junho Confiram abaixo!




Juliette agora sabe que ela pode ser a única pessoa que pode impedir O Restabelecimento. Mas, para derrubá-los, ela vai precisar da ajuda da única pessoa que ela nunca pensou que podia confiar: Warner. E como eles funcionam juntos, Juliette vai descobrir que tudo o que ela achava que sabia sobre Warner — suas habilidades, e até mesmo Adam — estavam errado. Em Estilhaça-me, Tahereh Mafi criou uma história cativante e original, que combinou o melhor de distópico e paranormal e foi elogiado pela Publishers Weekly como “Uma emocionante leitura de um autor que não tem medo de correr riscos.” A sequência, Liberta-me, deixou os leitores com o coração batente forte em meio à revira-voltas, e a autora Kami Garcia, que escreveu best-seller do New York Times “Dezesseis Luas”, disse que era “Perigoso, sexy, romântico e intenso.” Agora, este último livro traz a série para um clímax final e chocante.

Comentários via Facebook

2 comentários. Comente Também!:

  1. Eita! E isso me lembra que eu ainda não comecei a ler Estilhaça-me... Seria bom começar em breve, até para ver se eu curto, né.

    Beijoka, Livro Lab

    ResponderExcluir
  2. Sério que já vai sair o último livro? Nossa, eu amo essa série. A história é incrível, comprei o primeiro livro por acaso, depois não consegui parar de ler.

    beijos.

    http://mundo-restrito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

- Comente algo sobre o post ou a respeito do blog;
Vamos adorar saber sua opnião, mas sem ofensas e nem palavras baixas, ok?

Obrigada pelo seu comentario ^^
Volte sempre!

Últimas Resenhas

© Imaginação Literária • Resenhas, novidades e muito mais! – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in