30 maio 2014

Correio literário #16

Não tenho palavras para descrever a caixinha de correio desse mês. Cada livro que recebi, um melhor que o outro, e só posso dizer que estou super ansiosa para ler todos sem exceção!


Recebi de cortesia da Editora Novo Conceito o terceiro livro da trilogia "Estilhaça-me", e como ainda não li o primeiro ainda, a resenha vai demorar um pouquinho para sair, já tenho o livro em mãos e assim que acabar minha leitura atual pego ele. Ao lado tem o lançamento da Novas Páginas "Enquanto a chuva caia".




Também da Novo Conceito, o livro "O diamante", junto com ele veio uma caixinha de anel e um mar página lindo.


"Coração envenenado" recebi esse livro em parceria com a Editora Record e estou querendo muito ler. Já andei lendo algumas resenhas e a história promete ser muito boa.



Sem palavras! Eu estou completamente apaixonada por esse kit enviado também pela Record. Lindo, lindo, lindo! O livro é bem fininho, menos de 130 páginas e mal posso esperar para lê-lo.



Embrulho do livro "Belo casamento"


Pela Editora Arqueiro recebi o livro "O visconde que me amava", já iniciei a leitura deste e logo logo tem resenha aqui no blog. Fiquem de olho!


Por último eu deixei para mostrar esse livro maravilhoso! Recebi ele junto com os outros da Editora Novo Conceito. O trabalho do livro é perfeito. As páginas são todas ilustradas e até de textura diferente, de capa dura. Amei!


P.S.: Ficou faltando a foto do livro que recebi da Editora Pensamento, no próximo post da caixinha de correio falo sobre ele.


Comentários via Facebook

2 comentários. Comente Também!:

  1. eu quero mto ler Incendeia-me *--*
    http://torporniilista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa só coisa boa, quero ler enquanto a chuva caia. Gostei da capa


    Beijinhos da Leeh

    Http://maetoescrevendo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

- Comente algo sobre o post ou a respeito do blog;
Vamos adorar saber sua opnião, mas sem ofensas e nem palavras baixas, ok?

Obrigada pelo seu comentario ^^
Volte sempre!

Últimas Resenhas

© Imaginação Literária • Resenhas, novidades e muito mais! – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in