02 abril 2014

[Resenha] De repente acontece - @Novo_Conceito


Nome: De repente acontece
Autor(a): Susane Colasanti
Páginas: 288
ISBN: 9788581633183
Editora: Novo Conceito
Ano de lançamento: 2014
Comprar: Saraiva

De repente acontece fala daquelas paixões que começam do jeito errado e têm tudo para terminar errado – mas, depois de ler a última página, a gente acredita que o amor existe. Se você é uma menina, este livro vai ajudá-la a entender o que se passa na cabeça dos garotos. Se é um menino... Bem, se você é um menino, também vai gostar de De repente acontece. Uma história simpática, com cara de vida real. E que poderia acontecer com você ou com a sua melhor amiga!
Escolhas, decisões, amores... São presenças constantes no livro do inicio ao fim. Susane Colasanti conseguiu trazer através das páginas conflitos que passamos no dia-a-dia da adolescência (no meu caso, já passou faz um tempinho, rs) e a possibilidade de um amor real.

Sara está no terceiro ano do ensino médio, seu maior desejo na vida é entrar para a Universidade de Nova York (NYU) no curso de Arquitetura, e como toda garota, também sonha em encontrar um amor verdadeiro. Dave se mudou há pouco tempo, ele e Sara estudam juntos e num belo dia, ele resolve chama-la para sair. Ele é lindo, faz parte dos populares da escola, porém ele não é nada daquilo que ela imaginava ser.

Tobey, por sua vez, não quer nada com nada, ele não se importa muito com a escola, e não está muito preocupado em entrar para a faculdade, por hora, as únicas coisas que ocupam sua cabeça é vencer a Batalha das Bandas e... Sara.

Tobey é completamente apaixonado por Sara, mesmo sem nunca terem se falado antes, Tobey sente algo muito forte por ela, e há possibilidade de ser algo verdadeiro. No entanto ele precisa achar uma forma de se aproximar dela e tirar Dave do seu caminho.

Com a ajuda de Laila uma das melhores amigas de Sara, Tobey consegue uma forma de se aproximar, o que ele não sabe, é que Sara já está ciente se seus sentimentos por ela, e começa a olhar ele de uma forma diferente, reparar em certas coisas, e descobre que eles tem muito mais em comum do que pensava, e que Tobey talvez seja o cara que ela tanto procurava.

"De repente acontece" é o terceiro livro que leio da autora e sem sombras de dúvidas o melhor. Susane mantem o mesmo padrão de escrita dos livros anteriores, é um livro de leitura bem fácil, e flui rapidamente. Gostei muito da história, para quem está procurando um romance rápido, com uma leitura leve e simples, recomendo este.

[+] Resenha de "Bem mais perto"
[+] Resenha de "Tipo destino"



Comentários via Facebook

3 comentários. Comente Também!:

  1. Olá, adorei seu blog, mega fofinho! E ah, eu adoro leitura! *-* e escrever também! :3

    To seguindo, viu?!
    Visita meu cantinho? www.devaneiosdaalice.blogspot.com <3

    ResponderExcluir
  2. Eu quaaaaaase comprei esse livro na semana passada. quero muito ler, mas tenho tsntos na lista. kkk
    adorei a resenha....
    Estou seguindo ok?
    Pode me visitar? livrosdanatyrangel.blogspot.com.br

    bjs

    ResponderExcluir
  3. que amor eu vou colocar em minha listinha
    para ler depois,ótima resenha
    Seguindo te blog super lindo
    beijos
    http://pinagirlscris.blogspot.com

    ResponderExcluir

- Comente algo sobre o post ou a respeito do blog;
Vamos adorar saber sua opnião, mas sem ofensas e nem palavras baixas, ok?

Obrigada pelo seu comentario ^^
Volte sempre!

Últimas Resenhas

© Imaginação Literária • Resenhas, novidades e muito mais! – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in