04 abril 2014

Correio literário #14

A caixinha de correio do mês passado (Sei que já estamos em Abril, sempre que os livros chegam eu tiro as fotos e acabo esquecendo de posta-las), foi bem recheada, recebi os lançamentos de Janeiro e Fevereiro da Editora Novo Conceito, o livro "Uma carta de amor" da Editora Arqueiro e o primeiro livro (físico) de cortesia da Editora Casa da Palavra/Leya, "Paradise". Alguns já até foram lidos, e a resenha está para ser postada, não deixem de ler!

E para finalizar, recebi também os livros de troca no Skoob, "Amante sombrio" e "Amante eterno", eles são o primeiro e o segundo da série interminável "Irmandade da Adaga Negra", outros que também estão me deixando muito ansiosa, pretendo lê-los logo.











Comentários via Facebook

4 comentários. Comente Também!:

  1. Olha bastante interessante sua caixinha de correio, porque super FAN das obras da NOVO CONCEITO e não vejo a hora de um dia CONSEGUIR parceria com essa editora MARAVILHOSA, não só pelos livros, mas também para ajuda-los em divulgação, pois é a coisa que eu mais gosto. E uma coisa que amo fazer é tirar foto de livros. Nossa, irei adorar fotografar os lançamentos. Enfim...Fiquei bastante interessada em todos os livros e eu estou para ir na livraria comprar os meus lançamentos do mês. Porque eu nunca fico sem comprar as obras da NOVO CONCEITO quando sai. Lógico, os que mais me interessam também. Enfim...Espero que faça otimas leituras e aproveite bastante =]

    Se cuida

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. tenho alguns desses títulos da Novo Conceito *---*
    achei lindo o kit de Nicholas Sparks ^^
    bjs
    http://torporniilista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Bela caixa! Já li Sociedade dos Meninos Gênios, DO Seu Lado, Amante Eterno, Amante Sombrio, Uma Carta de Amor, Enders, Cidade dos Segredos, Estilhaça-me, Azum da Cor do Mar, Poseidon, Por Toda a Eternidade, Noites Italianas e Quando eu Era Joe. Não gostei de Noites Italianas.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  4. Já vi os amantes ali e nossa senhora vc vai amar! Todos os livros desta série são muito bons. Ai que invejinha de vcs parceiros da NC :(

    Beijos, http://porredelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

- Comente algo sobre o post ou a respeito do blog;
Vamos adorar saber sua opnião, mas sem ofensas e nem palavras baixas, ok?

Obrigada pelo seu comentario ^^
Volte sempre!

Últimas Resenhas

© Imaginação Literária • Resenhas, novidades e muito mais! – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in