11 março 2014

[Resultado] Sorteio do livro Amante Desperto

Olá moças e moças! Prontos para saberem o resultado da promoção? Quem será que vai levar um Amante pra casa?


Antes de anunciar o ganhador, eu quero agradecer a todos que participaram da promoção e seguiram as regras certinho. Bom, o ganhador receberá um email que terá até 72 horas para responder com seus dados para envio do livro, caso isso não ocorra, haverá um novo sorteio. Peço que confira tudo antes de enviar, para que não corra o risco de ser extraviado ou vá para um endereço errado.

COMO É FEITO O SORTEIO: Depois de conferir se todos os participantes cumpriram as regras de forma correta, é feita uma lista numerando todos eles por ordem de participação, as chances extras também são contadas, porém só para aqueles que cumpriram as regas dos extras, com essa lista pronta, o sorteio é feito através desse site.
Agora... Chega de blá, blá, blá, né? Vamos ao resultado!



22. Elisangela Alves


Parabéns Elisangela! Obrigada por participar da promoção. Já enviamos um email para você confirmar seus dados para o envio do livro, espero que goste. :) Peço que responda o email em até 72 horas. E não esqueça de mandar sua resenha do livro quando acabar de ler, para postarmos aqui.
Aos outros que não ganharam, não desanime, pois no próximo mês teremos um novo sorteio, fiquem atentos e não deixem de participar!


Comentários via Facebook

2 comentários. Comente Também!:

  1. Parabéns e boa leitura!
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  2. Zsadist você é meu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Já mandei os dados pro e-mail Fernanda!!! Muito obrigada. É a primeira vez que ganho e logo um livro que eu amo!!!! Só tinha lido em ebook

    ResponderExcluir

- Comente algo sobre o post ou a respeito do blog;
Vamos adorar saber sua opnião, mas sem ofensas e nem palavras baixas, ok?

Obrigada pelo seu comentario ^^
Volte sempre!

Últimas Resenhas

© Imaginação Literária • Resenhas, novidades e muito mais! – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in