02 fevereiro 2014

[Noticias] J.K. Rowling queria que Harry ficasse com Hermione


Segundo o site inglês The Telegraph, J.K. Rowling  admitiu que cometeu um erro ao unir Hermione Granger com Ron Weasley em vez de com Harry Potter na saga de livros pela qual ficou conhecida.

Por incrível que pareça, a autora disse que uniu Hermione e Ron por “razões muito pessoais”, não porque eles são um casal que se encaixava.  Em entrevista, ela disse: “Eu escrevi a relação de Hermione/Ron para realizar um desejo. Essa é a forma como aconteceu, na verdade. Por razões que tem pouco a ver com literatura e muito mais a ver comigo me aferrando a trama como eu a imaginei inicialmente, com Hermione ficando com Ron.”

Como muitos sabem, no epílogo do último livro, Harry Potter e as Relíquias da Morte, Ron e Hermione se casam e aparecem com filhos enquanto Harry se casa com Ginny, a irmã menor de Ron.

Entretanto, Rowling acredita que o casal Ron e Hermione provavelmente precisaria de terapia de casal, segundo o The Sunday Times. “Eu sei, eu sinto muito, eu posso ouvir a ira e a raiva que posso estar causando em alguns fãs, mas se eu for completamente honesta, a distância me deu um novo olhar sobre esse assunto. Foi uma escolha que fiz por razões completamente pessoais, não por razões de credibilidade. Eu estou quebrando o coração das pessoas ao dizer isso? Eu espero que não.”

Emma Watson, atriz que viveu Hermione nas telonas, disse que tende a estar de acordo com a autora. A atriz disse que “acredito que há fãs ai fora que perceberam isso também e que se perguntam se Ron realmente seria capaz de fazê-la feliz.”

E aí, o que acharam? Eu, sempre achei que o Ron e a Hermione tinham que ficar juntos desde o inicio!


Comentários via Facebook

4 comentários. Comente Também!:

  1. Eu não. Sempre desejei que a Hermione ficasse com o Harry e fiquei um pouco triste quando isso não aconteceu :/
    Gostei do post! Não sabia que ela queria que o Harry ficasse com a Hermione *O*
    Beijocas
    http://cupcakedeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. J.K Rowling querendo causar intriga a essa altura do campeonato? hahaha. Lembro que na época que os livros eram lançados havia muita briga entre fãs de "casais' e eu como uma potterhead doente sempre me metia. Eu acho que Rony e Hermione são e sempre serão almas gêmeas, mas confesso que sempre torci pra Draco e Hermione! Sempre achei que todo o ódio que ele dizia sentir por ela era amor reprimido.

    Nunca pensei em Harry e Hermione.

    Beijos
    aquelaborralheira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu também sempre achei, e quero que eles fiquem para sempre, afinal e a diferença entre eles e como superam isso que torna o romance deles tão emocionante e funcional... Não gostei muito da notícia!! Beijos, e concordo com você desde o primeiro filme eles eram um do outro!

    ResponderExcluir
  4. Aaah, não! Desde o primeiro filme, o meu sonho era a Hermione ficar com o Harry. Ainda bem que a J.K. admitiu isso. =// Adorei o post!
    Beijos.
    http://contos-de-duas-doidas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

- Comente algo sobre o post ou a respeito do blog;
Vamos adorar saber sua opnião, mas sem ofensas e nem palavras baixas, ok?

Obrigada pelo seu comentario ^^
Volte sempre!

Últimas Resenhas

© Imaginação Literária • Resenhas, novidades e muito mais! – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in