18 janeiro 2014

Um post recheado de novidades!

A editora Bertrand Brasil divulgou a capa de Coração Envenenado, romance sobrenatural de S.B Hayes e O segredo da floresta do pânico, terceiro e último volume da saga O Povo das Árvores, de Gillian Summers, ambos serão lançados no primeiro semestre. Confiram:


Desde o momento em que Katy viu aquele belo rosto observando-a de uma janela, nunca mais nada foi o mesmo. Onde quer que ela fosse, Genevieve também estava lá – na escola, com seus amigos e seu namorado, tentando roubar tudo o que era dela. Até mesmo a sua vida.


Após praticamente derrotar um elfo diabólico, Keelie Heartwood se junta com relutância a seu pai na Floresta do Pânico. Seus amigos “reais” se foram, seu pai está ocupado com as novas responsabilidades como Senhor da Floresta, e o recente romance dela com o sedutor Sean está em crise.
Enquanto isso, uma antiga questão, importante para a família de Keelie, atinge um perigoso ápice quando humanos e forças mágicas das trevas invadem o mundo encantado dos elfos.



***


GALERA RECORD DIVULGA PREVISÃO DE LANÇAMENTO DE THIS GIRL, DE COLLEEN HOOVER

A editora Galera Record divulgou que a previsão de lançamento do livro This Girl, terceiro volume da saga Slammed, de Colleen Hoover, é para segundo semestre desse ano, sendo esse o volume no qual Will narra os acontecimentos do primeiro livro.
Os direitos de adaptação da obra também já foram comprados por Lorenzo di Bonaventura, produtor de “Transformers” e “G.I. Joe”. O livro gira em torno de Layken, que após a morte de seu pai tem que ser o suporte para sua mãe e irmão mais novo. Externamente, ela parece forte e resistente, mas, por dentro, ela está perdendo a esperança.

Confira a capa do UK e sinopse: 



Layken, que após a morte de seu pai tem que ser o suporte para sua mãe e irmão mais novo. Externamente, ela parece forte e resistente, mas, por dentro, ela está perdendo a esperança.
É quando entra a figura de Will Cooper, um atraente vizinho de 21 anos. Dias após eles terem sido apresentados um ao outro, Will and Layken formam uma conexão sentimental intensa, deixando Layken com uma sensação renovada do que é esperança.
Não muito depois de um primeiro encontro incrível, uma revelação chocante força uma interrupção inesperada na relação deles. Uma convivência diária se torna algo doloroso, enquanto eles tentam encontrar o equilíbrio entre os sentimentos que os mantém unidos e as forças que querem separá-los.


E também foi divulgada a capa de City of Heavenly Fire, sexto e último volume da série Os instrumentos mortais de Cassandra Clare. Confiram:




ERCHOMAI, Sebastian disse. Estou chegando.
Escuridão retorna ao mundo dos Caçadores de Sombras. Enquanto seu povo se estilhaça, Clary, Jace, Simon e seus amigos devem se unir para lutar com o pior Nephilim que eles já encararam: o próprio irmão de Clary. Ninguém no mundo pode detê-lo — deve a jornada deles para outro mundo ser a resposta? Vidas serão perdidas, amor será sacrificado, e o mundo mudará no sexto e último capítulo da saga Os Instrumentos Mortais.




 ***

A EDITORA SUMA DAS LETRAS PUBLICARÁ “MISERY” DE STEPHEN KING

A editora Suma de Letras, responsável pelas publicações do mestre do terror Stephen King, promete publicar ainda este ano mais uma de suas obras aqui no Brasil. O novo livro chegará às prateleiras em maio e a obra escolhida foi Misery. O livro já tinha sido lançado por uma editora mais antiga, e agora teremos uma nova edição dessa fantástica obra, o livro também possui uma adaptação que foi produzida em 1990
Confira capa e sinopse:


A história começa com Paul Sheldon ao sair de coma. Gradualmente ele vai recuperando a memória: é um escritor muito popular (a personagem principal da sua melhor colecção editada chama-se Misery Chastain) que sofreu um acidente de automóvel durante uma tempestade de Inverno, ficando gravemente ferido. A sua salvadora (Annie Wilkes) é uma enfermeira que o levou para a sua casa de campo para o tratar pessoalmente.
Ela é a “fã número um” de Paul e espera ansiosamente todas as suas publicações. Com o passar do tempo ele vai descobrindo mais sobre Annie: é psicótica, e, como ele irá descobrir depois, tem um violento passado criminal.
A situação complica-se quando ela lhe implora para ler os rascunhos do último livro da sua melhor colecção. Quando descobre que Paul tem a intenção de “matar” Misery no fim do livro fica furiosa, amputa a perna esquerda dele de modo a não poder escapar, corta a medicação da qual ele está dependente e força-o a reescrever o livro.


Comentários via Facebook

3 comentários. Comente Também!:

  1. Oi Fernanda,
    gostei que a suma publicará Misery, é difícil encontrar esse livro da antiga editora, e o filme é muito bom!
    Até mais!
    http://bibliotecadomedo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Fernanda :)

    Nossa eu estou bastante curioso para ler o terceiro livro de Métrica, e creio que irei gostar bastante. Beijos!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi,

    amei as novidades! E adorei o novo visual do blog!

    Bjs

    ResponderExcluir

- Comente algo sobre o post ou a respeito do blog;
Vamos adorar saber sua opnião, mas sem ofensas e nem palavras baixas, ok?

Obrigada pelo seu comentario ^^
Volte sempre!

Últimas Resenhas

© Imaginação Literária • Resenhas, novidades e muito mais! – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in